Nas suas prioridades encontram-se: dois zagueiros, um volante e um armador e ressalta a urgência das contratações.
Alguns nomes são comentados para reforçar a zaga do rubro-negro baiano, como o de Alemão, do Ituano, e Roger Carvalho, ex-São Paulo. O primeiro parece, realmente, está nos planos de Falcão: "De fato, este nome interessa", confirmou o presidente.
Já o segundo tem as negociações emperradas devido a alguns impasses quanto ao valor do salário. O retorno do zagueiro Fábio Ferreira, que atualmente defende as cores do Criciúma, foi descartado por Carlos Falcão.
Outro nome que interessa ao mandatário é o do zagueiro Kadu, que está no Braga, de Portugal, e manifestou desejo de retornar ao clube. No entanto, o defensor só chegaria após a Copa do Mundo, uma vez que a janela para contratações do exterior foi fechada: "É um nome que está nos planos, mas precisamos trazer zagueiros com urgência", explicou o presidente do Leão.
Falcão ainda cita a possibilidade de enxugar o elenco, emprestando jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico Ney Franco: "Também estamos avaliando alguns nomes que poderão ser emprestados. Não vamos citar quais enquanto não recolocarmos estes atletas em outros clubes", concluiu.
O Vitória entra em campo nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Pituaçu, diante do J.Malucelli, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Leão precisa de um empate sem gols ou uma vitória simples para seguir adiante no torneio. (TERRA)