Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Falcão quer 4 reforços e deve emprestar jogadores: "Estamos avaliando"

O Vitória pretende contratar mais quatro jogadores para o restante da temporada para a disputa do Brasileiro Série A e Copa do Brasil. Pelo menos é essa a ideia do presidente do clube, Carlos Falcão.

Nas suas prioridades encontram-se: dois zagueiros, um volante e um armador e ressalta a urgência das contratações.

"Felipe Ximenes (novo diretor de futebol do clube) tem um grande desafio de procurar estes quatro reforços que precisamos. Porém, ele não tem nem uma semana de trabalho. Na verdade, ele só começou esta semana. Acredito no trabalho dele", comentou o mandatário.

Alguns nomes são comentados para reforçar a zaga do rubro-negro baiano, como o de Alemão, do Ituano, e Roger Carvalho, ex-São Paulo. O primeiro parece, realmente, está nos planos de Falcão: "De fato, este nome interessa", confirmou o presidente.

Já o segundo tem as negociações emperradas devido a alguns impasses quanto ao valor do salário. O retorno do zagueiro Fábio Ferreira, que atualmente defende as cores do Criciúma, foi descartado por Carlos Falcão.

Outro nome que interessa ao mandatário é o do zagueiro Kadu, que está no Braga, de Portugal, e manifestou desejo de retornar ao clube. No entanto, o defensor só chegaria após a Copa do Mundo, uma vez que a janela para contratações do exterior foi fechada: "É um nome que está nos planos, mas precisamos trazer zagueiros com urgência", explicou o presidente do Leão.

Falcão ainda cita a possibilidade de enxugar o elenco, emprestando jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico Ney Franco: "Também estamos avaliando alguns nomes que poderão ser emprestados. Não vamos citar quais enquanto não recolocarmos estes atletas em outros clubes", concluiu.

O Vitória entra em campo nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Pituaçu, diante do J.Malucelli, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Leão precisa de um empate sem gols ou uma vitória simples para seguir adiante no torneio. (TERRA)
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

J Mocota disse...

Falcão!

Já que você vai ao mercado, vê se acha um Presidente Democrático e traz para o Vitória, por favor.

De preferencia que o Presidente seja bom no Marketing, não passe vexame na Copa do Nordeste e quando for reforçar o elenco, reforce de verdade.

PS - E por favor!

Na volta não pare nas churrascadas.

Caso contrário a torcida do Leão só vai ter esperança em ver o Vitória como candidato a titulo nacional a partir de 2016...

-------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

renatoleal disse...

Comprova minha teoria que o projeto n deu certo... Agora tem que fazer isso mesmo. SÓ NÃO PODEM CONTRATAR ERRADO!!! O CLUBE ESTÁ PERDENDO NOVOS SMV E RENOVAÇÕES. PRECISAMOS APOSTAR ALTO COM OUSADIA E DETERMINAÇÃO. VAMOS VER O PÚBLICO DE HJ....

Unknown disse...

Graças a Deus o nosso presidente tem conhecimento de nossa fraqueza... É urgente e necessário a contratação de zagueiros... Wilson n/é super-homem...

Tiago disse...

Fora seu FDP!!!!!!! Democracia já!!!!!!!! Torcedor do Fluminense assumido!!!!

Coração de Leão disse...

Fora Falcão!!! Essa é a nossa salvação...

Anônimo disse...

Esse presidente e um vagabundo .

Paulo Roberto disse...

Saia desse eterno gerúndio e parta para ação seu incompetente, nós já perdemos tudo esse ano só resta o Brasileirão !!!!

Anônimo disse...

Perdemos e demos vexames,fora desgraça.

Anônimo disse...

O time já havia sido reprovado na copa do Nordeste, fiasco no baiano e agora na copa do Brasil! Como são incompetentes que não conseguem enxergar o obvio ! 02 zagueiros de QUALIDADE e frente de zaga pegador (tipo Vanderson PITT BULL ) e um camisa 10 ( tipo Cajá melhorado ) é simples ! Falcão já mostrou que não tem condições de ser Presidente do ECV! Fõra Falcão ! Não vou ao estadio e não vou renovar meu sou mais Vitória e de meus filhos! Esse ano chega de passar vexame e pelo andar da carruagem agora só falta a serie B! Deus me livre! Carlos Garcia

Anônimo disse...

O VITÓRIA ESTÁ PERDENDO A MUITO TEMPO PRÁ CARLOS FALCÃO, SÓ AGORA QUE ESTÃO VENDO?
ELE DEVE SER OLHEIRO DO JAhia.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM