Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 06/04/14] Time intensifica preparação para jogar o 1º clássico decisivo do campeonato

Com a presença do goleiro Fernando Miguel, que está de volta ao clube, o Vitória prosseguiu nesta quarta-feira a preparação para o primeiro BA-VI decisivo do Campeonato Baiano, domingo, 6, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

O clube acertou o retorno de Fernando Miguel que finaliza os exames médicos nesta quinta-feira, pela manhã, e vai assinar contrato até o final do ano de 2015.


Nesta quarta-feira, os jogadores treinaram em dois períodos no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Pela manhã, trabalhos físicos e técnicos coordenados pelo fisicultor Alexandre Lopes e o assistente técnico Éder Bastos.

Pela tarde, os atletas participaram de uma atividade tática sob a coordenação do técnico Ney Franco. Juan foi poupado das atividades à tarde por recomendação médica.

Usando a máscara fácil para proteger o nariz operado recentemente, o zagueiro Luiz Gustavo participou das atividades. O jogador está tentando se adaptar ao protetor.

O volante José Welison e os atacantes Marquinhos e Dinei realizaram um trabalho especial com o auxiliar da preparação física Lucas Itaberaba. Voltarão a ser avaliados nesta quinta-feira.

Nesta quinta, 3, os jogadores voltam às atividades às 16 horas sob comando de Ney Franco. (Site ECV)




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM