Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 06/04/14] Lateral Ayrton: "Temos que jogar para cima, e não só defender"

O Ba-Vi do próximo domingo (06/04) será o terceiro encontro entre Bahia e Vitória na temporada. O Rubro-Negro ainda não venceu o maior rival, que saiu vitorioso no último embate.

No entanto, a última festa dos tricolores não cria entre os rubro-negros um clima de revanche. Para o lateral Ayrton, o Vitória deve entrar em campo pensando exclusivamente em vencer.

- Acho que nós jogadores temos que entrar em campo e fazer nosso trabalho. Não acabe a nós pensar em revanche. Isso é a torcida que tem que fazer. Nós temos que entrar focados no espetáculo e pensar na vitória – disse.

Para o lateral, o Leão precisa encarar o rival e não apenas se defender, independente de o primeiro jogo ser na Fonte Nova, mando de campo tricolor. O jogador ainda fez elogios ao time rival.

- Quando se entra em uma decisão, como em todo clássico, os detalhes podem ser decisivos. Eu acho que eles têm uma boa equipe e jogadores rápidos na frente que podem fazer diferença. Por isso, temos que estar fechados ali atrás e jogar de igual para igual. Temos que jogar para cima, e não só defender – avaliou. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM