Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 06/04/14] Lateral Ayrton: "Temos que entrar em busca da vitória"

Desde o Campeonato Baiano de 1998, um finalista não consegue reverter vantagem em decisões envolvendo a dupla Ba-Vi.

Ciente da importância de jogar por dois resultados iguais para conquistar o título estadual, o lateral Ayrton destaca a vantagem, mas alerta que o Vitória não pode entrar em campo focado no regulamento. Para ele, é importante jogar em busca do triunfo.

- A vantagem é um ponto muito importante, mas não podemos entrar pensando nisso. Temos que esquecer e fazer nosso trabalho bem feito, independente do adversário. Temos que entrar em busca da vitória. Se você entrar para jogar por um simples empate, você acaba perdendo. Mas se você entrar com objetivo de vencer, pode ocorrer de empatar ou vencer. Então temos que esquecer a vantagem e buscar trabalhar forte, porque aí há a possibilidade de fazer os gols e vencer – disse.

Para o lateral, o mais importante nos clássicos é não repetir os erros do último Ba-Vi, quando o Vitória foi derrotado pelo rival por 2 a 0.

- Corrigir é sempre importante. Tomamos dois gols por erros nossos no último jogo. Um de bola parada com bate-rebate e o segundo gol com uma bola trabalhada na linha de fundo. Temos que tentar corrigir essas falhas. Temos que tirar lições desses jogos e dos gols que vínhamos tomando. Já melhorou bastante nesse último jogo [contra o Conquista, no último domingo]. Temos que entrar do mesmo jeito, focados, e sem dar espaço para o adversários, além de aproveitar as oportunidades que tivermos - disse. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM