Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BASE] Lançamento de pesquisa reúne dirigentes e atletas do Vitória na Arena Fonte Nova

O diretor da Divisão de Base do Vitória e o coordenador, Manoel Matos e João Paulo Sampaio, respectivamente, participaram nesta terça-feira, pela manhã, do lançamento da publicação da pesquisa “A Infância Entra em Campo” Riscos e Oportunidades para Crianças e Adolescentes no Futebol, no Lounge Norte da Arena Fonte Nova.

Trinta garotos das categorias de base do clube e mais o atleta profissional Mauri, revelado na base, também participaram do evento promovido pela SECOPA (Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014), UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância, CEDECA-BA (Centro de Defesa da Criança e do Adolescente Yves de Rousssan) e a ABPM (Associação dos Magistrados, Promotores de Justiça e Defensores Públicos da Infância e da Juventude).

Psicóloga e assistente social da divisão de base do rubro-negro, Thaíse Coutinho e Luzia Ferreira, respectivamente, também estiveram no evento que reuniu dezenas de pessoas. (Site ECV)





__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM