Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SUB-15] Atletas do Vitória são convocados para período de treinamento na Seleção

Mais jogadores do Vitória foram convocados para seleção brasileira da categoria de base.

Desta vez, o zagueiro Igor Luiz e o lateral Otávio Jorge estão entre os 25 atletas selecionados pelo técnico Cláudio Caçapa da sub-15 e vão se apresentar dia 21 de abril.

Os jogadores, únicos de um time do Norte e Nordeste, passarão um período de treinamento de 21 a 30 de abril no Centro de Treinamento Oscar Inn, em Águas de Lindóia.

O rubro-negro teve mais jogadores convocados que Fluminense (RJ) e Cruzeiro (MG). Com três atletas, Inter (RS), Atlético (MG), Grêmio (RS), Flamengo (RJ) e Corinthians (SP) foram os que mais cederam. São Paulo, Vasco e Coritiba cederam dois cada. (Site ECV)

Segundo o diretor das categorias de base do Vitória, Manoel Matos, esta convocação só demonstra o trabalho efetuado nas divisões de base do clube.

O Vitória tem muitas convocações para as seleções de base do Brasil, pois faz um trabalho sério dentro e fora de campo. Nosso diferencial é a persistência na busca da qualidade técnica dos nossos jogadores. Além de uma ótima estrutura, nossa equipe de observação está junta há sete anos. Isso ajuda bastante” - afirmou.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM