Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Rodrigo Defendi elogia garotos da base: "É indiscutível a qualidade deles"

O meio-campo do Vitória terá fôlego renovado na estreia da Copa do Brasil, contra o JMalucelli, partida marcada para esta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no Ecoestádio, em Curtiba. Dos quatro jogadores que formarão o setor, três são jovens que subiram recentemente das divisões de base do clube: Marcelo, José Welison e Mauri. O paraguaio Cáceres será o responsável por dar um toque de experiência entre tantos garotos.

Dos jovens prodígios do Leão, o que mais tem chamado atenção é o volante José Welison. O jogador brilhou nas duas últimas partidas do Vitória pelo Campeonato Baiano. Contra a Catuense, ele marcou dois gols e comandou o time no triunfo por 3 a 1 fora de casa. Já contra o Juaezeirense, no último sábado, ele deu duas assistências e foi peça fundamental na vitória por 3 a 2, em Pituaçu.

Pelas recentes atuações e tranquilidade dentro de campo, Welison tem sido motivo de brincadeira entre os companheiros, que elogiam a sua postura de veterano. O zagueiro Rodrigo Defendi enaltece a qualidade não só do volante, mas também dos jovens Marcelo e Mauri.

- O Zé Welison parece que é um veterano dentro de campo. Ele fez 19 anos um dia desses, e a gente falou que erraram em dez anos a idade dele. [Todos os três] São jogadores de muita qualidade. É indiscutível a qualidade deles. Tendo alguém experiente para dar uma palavra certa, vai dar tudo certo com eles – avalia.

Rodrigo Defendi será titular contra o JMalucelli, ao lado de Luiz Gustavo. Para fazer uma boa partida em Curitiba e tentar garantir a classificação antecipada para a próxima fase, o zagueiro pede foco total na Copa do Brasil, mesmo com a proximidade do clássico contra o Bahia pelo estadual, marcado para o próximo domingo.

- Eu estou focado nesse jogo de quarta-feira. Lógico que o Ba-Vi é uma semana diferente, só que não pode jogar o Ba-Vi sem jogar o jogo de amanhã primeiro. Tem que pensar jogo a jogo. [Copa do Brasil] É uma competição de mata-mata. Podemos decidir nossa classificação já no jogo de ida. A gente vai entrar com um espírito de muita força, para tentar já matar nesse primeiro jogo. Uma vitória está de bom tamanho, mas, se possível, temos que eliminar esse jogo – afirma.

Para eliminar o jogo de volta, marcado para o dia 10 de abril, em Salvador, o Vitória precisa vencer o JMalucelli por dois ou mais gols de diferença. (GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Precisa melhora,rodrigo defendi esta nois dano falta de confinca, cadu faz falta!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM