Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SUB-17] Ceará 2 x 0 Vitória - 18/03/14 - Leão perde jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil

O Vitória perdeu por 2 a 0 para o Ceará nesta terça-feira (18), no Estádio Carlos de Alencar Pinto, em Fortaleza, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17.

O Vozão construiu o triunfo no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Artur e Yuri Correia.

Com um resultado, o time Rubro-Negro agora precisa vencer o jogo de volta por 3 a 0. Caso o placar se repita, a classificação será decidida nas penalidades. O duelo será disputado neste sábado (22), em Pituaçu. (BahiaNotícias)

Vovô começa a todo vapor e toma sufoco no fim
Com a torcida apoiando, o Ceará foi melhor tecnicamente no primeiro tempo. Logo aos 13 minutos, Artur mandou uma bomba de fora da área e fez um golaço. Com postura ofensiva, a equipe comandada por Petróleo chegou ao segundo dez minutos depois. Yuri Correia finalizou de longe e balançou as redes, garantindo a boa vantagem para a equipe cearense.

No segundo tempo, no entanto, os donos da casa diminuíram o ritmo e levaram sufoco. O jogador do Vitória, de cara para o goleiro alvinegro, mandou à direita da meta logo no início. Em um jogo pegado, os visitantes chegavam mais ao ataque, mas pecavam na finalização.

Do lado do Ceará, Caio deu um 'chapéu' no goleiro do Vitória, ficou livre para marcar, mas mandou para fora, aos 20. Nos momentos finais, Eduardo, com boas defesas, evitou que o Alvinegro sofresse gols na capital cearense. (GloboEsporte/Ceará)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM