Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Elenco do Vitória 2014: Volante José Welison

FICHA DO JOGADOR
Nome:
José Welison da Silva
Apelido/Nome na camisa: José Welison
Data de nascimento: 11/03/1995
Natural de: São Pedro-RN
Altura:
1,77m
Peso: 67kg
Posição: volante

// Notícias relacionadas do volante José Welison aqui

CARREIRA
2011-2014: EC Vitória-BA (div. de base)

01/2014: EC Vitória-BA (profissional)

NOTÍCIA RELACIONADA
José Welison completou neste terça-feira 19 anos. O presente, no entanto, veio de forma antecipada. No último domingo, o volante marcou dois gols no triunfo do Vitória sobre a Catuense, por 3 a 1, pelo Campeonato Baiano, e foi o grande destaque do confronto.

E o jovem jogador parece ter ganhado a confiança do técnico Ney Franco. Ele subiu da base para o profissional este ano e já tomou conta de uma das vagas do meio-campo rubro-negro.

Aniversariante do dia, Welison confessa que não esperava que a oportunidade chegasse tão cedo, mas garante que está fazendo de tudo para aproveitá-la.

- Eu esperava chegar no profissional e fazer um bom trabalho. Estava esperando uma oportunidade, mas não imaginei que fosse chegar tão rápido. Mas, já que apareceu, tem que aproveitar da melhor maneira – afirma Welison. Ele complementa.

- É uma responsabilidade enorme. Tem que chegar e aproveitar. Ney deu a oportunidade, então é tentar aproveitar bem – diz.

José Welison se encaixou no esquema com três volantes adotado pelo técnico Ney Franco desde a lesão do argentino Escudero. Versátil, o jogador se coloca à disposição do treinador para atuar em qualquer posição no meio-campo. Porém, ele admite que se sente mais confortável jogando como primeiro volante.

- Eu jogo como primeiro volante, como na base. Mas para mim tanto faz. Já joguei até de atacante na base. Contra a Catuense, de terceiro volante centralizado, fui feliz de chegar na área e fazer dois gols – diz.

O próximo compromisso do Vitória pelo Campeonato Baiano está marcado para o final de semana. Líder do Grupo 2, o Rubro-Negro encara o Juazeirense no próximo sábado, no estádio de Pituaçu. (Rafael Santana / GloboEsporte)

// Confira o elenco do Vitória 2014

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM