Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vice-presidente Epifânio Carneiro comenta sobre o meia Hugo e o atacante Souza

O Vitória apresentou, nesta segunda-feira, aquela que pode ser a dupla responsável pelas principais jogadas ofensivas do time na temporada. E, a princípio, a parceria começou afinada. Contratados com o aval do técnico Ney Franco, o meia Hugo e o atacante Souza deram entrevista juntos na sala de imprensa da Toca do Leão.

O discurso estava afinado e os elogios foram mútuos. Hugo, que deve vestir a camisa 10 do Vitória, nunca atuou ao lado de Souza, mas já teve muito trabalho jogando contra o atual companheiro. Em tom de brincadeira, ele brincou com o atacante e enalteceu suas qualidades.

- Do elenco atual, eu só joguei com o Juan, no São Paulo. Jogamos na base. O Souza, só enfrentando ele em outros clubes mesmo. Já me deu muito trabalho. Sabe fazer gols. Gosto muito do futebol dele. Acho que a gente tem tudo para dar certo com a camisa do Vitória – afirma.

Souza retribuiu os elogios. No entanto, sobre uma possível parceria ao longo da temporada, ele preferiu deixar a decisão a cargo do técnico Ney Franco.

- É um jogador de muita qualidade. Tem qualidade no passe, bate bem de fora da área. Mas quem vai escalar o time é o Ney Franco. Ele é quem vai resolver isso – diz.

A nova dupla rubro-negra foi apresentada pelo vice-presidente do clube, Epifânio Carneiro. Antes de entregar as camisas 9 e 10 a Souza e Hugo, respectivamente, o dirigente fez questão de dirigir algumas palavras aos atletas, sobretudo ao centroavante, contratação que, na opinião dele, poderia causar polêmica por causa do passado tricolor do Caveirão.

- Hugo é um jogador que a gente viu como melhor solução para atender à necessidade do grupo. É um jogador que já tivemos vontade de trazer em outras oportunidades, mas não deu certo. Jogador de alta qualidade, bastante competitivo - afirma, para depois falar sobre Souza.

- Outra posição carente no nosso elenco era de atacante de área. Fizemos uma pesquisa intensa e encontramos muita dificuldade nessa posição. Quando nos apresentaram o nome do Souza, mesmo sabendo da rejeição que poderia haver... É jogador de qualidade técnica inquestionável. Já foi artilheiro do Campeonato Brasileiro. Resolvemos apostar nessa contratação – diz.

Souza e Hugo já estão regularizados e podem estrear pelo Vitória, porém ainda não há previsão de quando eles entrarão em campo. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM