Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória confirma negociação com o volante Charles, que em 2013 jogou pelo Palmeiras

O elenco do Vitória está perto de ganhar mais um reforço para a temporada 2014. Após acertar com o meia Hugo e com o atacante Souza, o departamento de futebol do Rubro-Negro negocia a contratação do volante Charles, de 29 anos, que na temporada passada defendeu o Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro.

- Estamos negociando. O Charles tem os direitos vinculados ao Cruzeiro. Seria um contrato de empréstimo. É difícil dizer em que estágio estão as negociações. Estamos acertando tudo – disse o diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz.

Charles é uma indicação do técnico Ney Franco. O jogador trabalhou com o treinador rubro-negro no Ipatinga, em 2005. Revelado pelo Cruzeiro, com quem tem contrato até 2015, o volante atuou ainda pela Cabofriense e pelo Lokomotiv, da Rússia.

No início do ano, o Palmeiras cogitou a possibilidade de renovar o contrato de empréstimo com Charles. No entanto, clube e jogador não chegaram a um acordo e o volante se reapresentou no Cruzeiro. (GloboEsporte)

__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Aproveita e devolve o lucas zen

Unknown disse...

Aproveita e manda embora lucas zen

rodrigo ferraz disse...

Bom nome.

Anônimo disse...

Isso devolve o lucas zen n somou em nada no elenco e outra esse rodrigo defende tb n e muito bom n o garoto salustiano joga mais que ele e ney franco ainda mantem esse cara no time títulos brincadeira

Unknown disse...

quero título nacional vitoria

Anônimo disse...

#devolveLucasZen

Anônimo disse...

Devolve Lucas zen e o Defende, duas porcarias

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM