Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz sobre Souza: "Acho que vai ser diferente aqui no Vitória"

A contratação do atacante Souza ganhou repercussão negativa entre a torcida do Vitória. No entanto, internamente, diretores do clube confiam que o jogador pode ser um grande reforço para a temporada 2014. Velho conhecido do atacante, com quem trabalhou no Goiás em 2005, Raimundo Queiroz foi o principal articulador da chegada do centroavante na Toca do Leão. O cartola acredita que o centroavante pode ter sucesso com a camisa rubro-negra e reverter a má impressão inicial com o torcedor.

- Tenho credibilidade, tenho crédito com a diretoria. Assumi a responsabilidade de uma ou outra contratação e dessa também. Como em qualquer contratação, tenho 100% de responsabilidade. Dando certo ou não. Ganho para isso. A diretoria confia e me deu esse voto de confiança para executar essa contratação – afirmou o dirigente.

Queiroz afirmou que não teme a possibilidade de Souza voltar a ser protagonista de polêmicas fora das quatro linhas. Enquanto jogador do Bahia, o atacante discutiu com o técnico Jorginho, foi pego na blitz da lei seca e declarou publicamente apoio ao ex-presidente tricolor Marcelo Guimarães Filho, que foi deposto pela Justiça.

- O Souza é um atleta que começou a vida futebolística de alto nível comigo no Goiás. Conheço muito bem, faz muitos gols. Esse é o verdadeiro Souza. Isso nos dá tranquilidade. Tenho certeza que vamos dar uma tacada certa. Sei da índole dele. Tenho certeza que ele não vai cometer esses erros novamente. Tem a experiência que ele adquiriu. Acho que vai ser diferente aqui no Vitória. Estou convicto que estou correto – declarou.

Apesar de mostrar confiança com relação ao comportamento do jogador, Queiroz estabeleceu um contrato de risco com Souza. O jogador receberá um valor fixo por mês, mais bônus por atuar como titular ou ficar no banco de reservas. No acordo, não existe prêmios por gols. O atleta pode ser dispensado sem multa rescisória em caso de indisciplina. (GloboEsporte)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Essa MÚMIA vai afundar o Vitória!! O Falcão está em Cancún curtindo .
Esse Raimundo tem que sair do Vitória urgente, não é possível que ele continue.
Graças a essa contratação estarei cancelando meu SOU MAIS VITÓRIA no primeiro dia útil após o carnaval.
Se eles não ouvem a torcida, também não precisa do nosso dinheiro.

Lamentável....

Ari Jones

Anônimo disse...

Contratar um jogador superado, em fim de carreira e com um histórico de indisciplina, apenas para fazer um revide ao Bahia por ter contratado o Maxi Biancuchi, é de uma visão pequena que não cabe mais no Vitória dos tempos atuais. Será que não tem um centroavante de qualidade no futebol brasileiro na atualidade para o clube contratar? Pesquise, viaje, estabeleça contatos Sr Raimundo Queiroz, saia do ar condicionado e do cafezinho. Você ganha e muito bem para pesquisar e trazer jogadores de qualidade para o clube.
Dias atrás o senhor disse que estava pesquisando o curriculum de mais de 60 jogadores, para analisar comportamentos e minimizar erros. Depois dessas pesquisas todas o senhor chegou em Hugo e Souza? Dois indisciplinados e em fim de carreira? Imaginem o histórico dos outros jogadores que estavam sendo pesquisados e foram descartados.

Emerson Portela

rodrigo ferraz disse...

Vamos dar um crédito de confiança, são dois jogadores experientes, q estamos precisando pois temos mto meninos (promissores) no time. Vamos mesclar. Se Souza começar a sacanear com mta barca, a gente rescindi. Centroavante com qualidade não ta fácil contratar, então temos q apostar. Hugo é um meia tecnicamente de qualidade, tem lenha ainda para queimar e pode ajudar muito. Vamos esperar.

Anônimo disse...

Os dois que jogaram no time que ele foi presidente! Quem foi a criatura que trouxe esse infeliz para o Vitória.

Unknown disse...

Temos que aguardar mais pouco até os caras entrarem em campo. Acho que tem gente no elenco que não rende nada e a gente continua achando que é craque.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM