Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Catuense] Volante Neto Coruja tenta mais um recomeço hoje a noite

Uma nova chance, mais um recomeço. O clichê encaixa perfeitamente na situação de Neto Coruja, do Vitória. O volante será titular hoje, às 20h30, contra a Catuense, em Pituaçu.

Será a primeira vez entre os 11 nesta temporada. E tem tempo que o jogador não fica perfilado para cantar o Hino Nacional. A última vez que Coruja começou uma partida foi em 12 de setembro do ano passado, contra o Internacional, na abertura do returno do Brasileiro. Depois, entrou na partida seguinte contra o Náutico, se machucou e não retornou mais em 2013.

As lesões são os principais adversários de Coruja. Ano passado, o volante visitou o departamento médico em quatro oportunidades. Entre 2011 e 2012, apenas 16 jogos. Ney Franco já demonstrou confiança no jogador. Este ano, Coruja seria titular diante do Confiança, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Na ocasião, o técnico resolveu poupar o time inteiro. Mas, na véspera da partida, segundo os médicos do Vitória, o jogador teve uma crise de amidalite e foi cortado da relação. No empate em 0x0 com o América-RN, novamente time reserva. Coruja entrou durante a partida no lugar de Leílson, que saiu machucado. Foram os primeiros minutos em campo. Hoje tem mais.

Avançado - Contra a Catuense, Coruja terá uma função diferente. Será o mais avançado no meio montado por Ney Franco com três volantes. Lucas Zen e José Welison fazem a proteção da zaga. No coletivo de ontem, Neto mostrou boa movimentação. Chegou ao ataque com frequência e municiou o trio da frente formado por Willie, Wiliam Henrique e Alan Pinheiro. Jogar bem hoje pode definir o futuro de Neto Coruja na Toca do Leão. O contrato do jogador de 27 anos vence no final de março. (Cecílio Angelico / iBahia)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM