Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Catuense] Zagueiro Luiz Gustavo: "Vamos entrar buscando os três pontos"

O Vitória que vai a campo nesta quinta-feira contra a Catuense, pelo Baianão, não terá nove titulares em relação ao último jogo, quando goleou o Serrano por 4 a 1. Além disso, a equipe terá um novo esquema tático, com três volantes e três atacantes. A função de armar as jogadas ficará por conta de Neto Coruja.

Um dos dois titulares que vai jogar nesta quinta, o coringa Luiz Gustavo crê que a ausência de um meia não prejudica o time nem os homens de defesa.

- Acho que esse esquema não atrapalha nem sobrecarrega a gente ali atrás. Além disso, os jogadores que entram têm extrema capacidade. Por isso, vamos fortes, independente de quem começar jogando – disse o volante, que vai atuar como zagueiro contra a Catuense.

Apesar de o foco rubro-negro estar voltado para a Copa do Nordeste, o volante garante que o grupo está motivado para jogar pelo Baianão nesta quinta-feira. No próximo domingo, o Vitória tem uma partida importante contra o Ceará pelas quartas de final do Nordestão.

- A motivação e a concentração são muito grandes. Todos sabem da importância da Copa do Nordeste, mas encaramos o Baiano com responsabilidade. Vamos trabalhar firme para conseguir um bom resultado – disse.

- Em qualquer jogo, qualquer campeonato, entramos com responsabilidade. Vamos encarar todos os adversários de igual para igual. Eles vão entrar dando o máximo deles, e nós também. Vamos entrar buscando os três pontos – disse.

O Vitória enfrenta a Catuense nesta quinta-feira, às 20h30m (horário local), no estádio de Pituaçu, na capital baiana. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM