Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Catuense] Vitória joga tentando se isolar na liderança do Grupo 2 do Baianão

Assumir a ponta do Grupo 2 nas quartas-de-final é a finalidade do Vitória que volta a jogar pelo Campeonato Baiano, nesta quinta-feira, contra a Catuense, às 20h30, no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.

Na estreia, domingo passado, o rubro-negro goleou como visitante o Serrano, por 4 x 1. Com 3 pontos ganhos, divide a liderança com Vitória da Conquista (tem saldo positivo de 5 gols e, por isso, é o primeiro no critério de desempate) e com o Galícia que venceu seu jogo por 2 x 1.

Para por jogo desta quinta-feira, o treinador Ney Franco optou por escalar um time misto. Dos titulares, somente o goleiro Wilson e o zagueiro Luiz Gustavo estão confirmados. No banco, estará Mauri, que também jogou a partida de estreia, e foi relacionado nesta quarta-feira após a conclusão da transferência do meia Arthur Maia para o América de Natal até o final do ano.

Visando testar o time que jogará diante da Catuense, Ney comandou um coletivo-tático, nesta quarta-feira. Na escalação, dois estreantes em Salvador: os zagueiros Luiz Gustavo, que retornou emprestado pelo Palmeiras, e o argentino Jonathan Ferrari.

Os jogadores relacionados para a partida iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães após o treinamento. As novidades são o atacante Wellington, 20 anos – 19/01/1994 – revelado na divisão de base, e os meias Mineiro e Felipe chamados pela primeira vez pelo treinador. (Site ECV)

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Euller, Mansur, Tarracha e Nino;
Zagueiros: Jonathan Ferrari, Vinícius e Luiz Gustavo;
Volantes: Neto Coruja, José Welison e Lucas Zen;
Meias: Mauri, Mineiro e Felipe;
Atacantes: Wellington, Willie, William Henrique, Alan Pinheiro e Adailton.



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM