Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória confirma sondagem do América-RN pelo meia Arthur Maia

O meia Arthur Maia, do Vitória, é alvo de cobiça do América-RN para a disputa da Série B. De acordo com Carlos Falcão, presidente do Rubro-Negro, a diretoria do time potiguar realizou uma sondagem pelo atleta.

Realmente houve sondagem desde início da temporada. Fomos procurados novamente pela diretoria do América-RN, mas não tem nada certo ainda”, disse o cartola, em entrevista ao Bahia Notícias.

O objetivo do América-RN é tentar o empréstimo do jogador até o fim do ano. Nesta temporada, ele atuou apenas em duas partidas, todas como suplente.

Apontado com umas das principais revelações das divisões de base do Leão dos últimos anos, Maia, de 21 anos, não conseguiu repetir o mesmo desempenho no time profissional. No ano passado, o atleta foi emprestado ao Joinville, onde disputou 11 partidas e marcou dois gols. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Empresta logo ou vende! Esse é mais uma eterna promessa.

Ari Jones
Há 49 anos torcedor apaixonado do LEÃO DA BARRA..

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM