Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Serrano x Vitória] Wilson: "A cada jogo vamos melhorando e espero chegar logo na melhor forma"

Depois de seis jogos pela Copa do Nordeste com diversas formações em campo, o Vitória deve começar o Baianão com força máxima. Ao menos, é o que espera o goleiro Wilson.

Para o prosseguimento do Nordestão e a largada do estadual, o Rubro-Negro deve ir a campo com o que tem de melhor. O camisa 1 foi o único que atuou em todas em todas as partidas até o momento. Ele mostrou aprovação com o revezamento feito pelo treinador.

- Pelo que o Ney passou para a gente, a partir de agora é só força máxima. O que ele tiver melhor, ele vai usar. A partir de agora a Copa do Nordeste só tem jogos decisivos e pelo Baiano todos os jogos são decisivos. Como enfrentamos times do outro grupo, cada jogo se torna uma decisão. Por isso, acredito que a partir de agora ele vem com o que acha de melhor para que possamos buscar os resultados nas duas competições – disse.

Para o goleiro, o revezamento foi fundamental para o Vitória neste começo de temporada, com o objetivo da classificação para segunda fase do Nordestão alcançado. Ele ressaltou que o time ainda não chegou no ponto considerado ideal.

- Essa programação foi um ponto positivo acho que o Ney pudesse ver que temos muitos jogadores de qualidade. Ele mudou muito e sempre mantivemos a vontade e o padrão de jogo. Mostrando que pode colocar muitos jogadores sem preocupação. Nosso início foi complicado, naquele jogo contra o América-RN. Todos puderam ver que faltou ritmo. Ainda estamos longe de alcançar um nível que chegamos no ano passado, mas a cada jogo vamos melhorando e espero chegar logo na melhor forma – disse.

O camisa 1 ainda destaca a importância dos testes feitos por Ney Franco com muitos jogadores, algo programado desde o começo da pré-temporada.

- O revezamento foi muito válido porque testamos muitos jogadores. Tudo foi planejados ano passado. Eles avisaram antes de começar o campeonato e falaram que iam observar maior número de jogadores possível – disse. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM