Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Serrano x Vitória] Ney Franco comanda treino no Barradão e define relacionados nesta sexta

Sem tempo para descansar. Desembarque, às 13h20, almoço em seguida, e às 16 horas, os jogadores que viajaram para a partida em Natal, contra o América RN, já estavam em atividade. Um trabalho regenerativo na academia.

Os demais, incluindo os cinco poupados do jogo de quarta-feira, pela Copa do Nordeste, treinaram no campo do Barradão tendo no comando o assistente técnico Eder Bastos. Ney Franco acompanhou a movimentação.

Nesta sexta-feira, Ney entrará em ação comandando treinamento às 16 horas no Barradão para definir os jogadores que viajarão para a partida a estreia no Campeonato Baiano, contra o Serrano, domingo, em Teixeira de Freitas, Extremo Sul do Estado.

A chave que a gente pegou no Baiano é só de viagens longas e vamos ter que montar toda estratégia para disputar a parte do Baiano em condições de passar para outra fase e a Copa do Nordeste a gente respeitar principalmente está confronto com o Ceará, que é uma equipe muito forte”, comenta Ney.

A tendência é o treinador levar a força máxima para a estreia na segunda fase do Baiano, pois o primeiro jogo do mata-mata com o Ceará será somente dia 16. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM