Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 0 Catuense] William Henrique e Adailton comemoram gol e oportunidade

Mais uma vez decisivo, o atacante William Henrique marcou o primeiro gol do triunfo do Vitória sobre a Catuense por 2 x 0.

O "Pica Pau" como é chamado pela torcida falou da alegria em voltar a marcar e da possibilidade de ser titular da equipe.

"Extravasei, liberei tudo que estava guardado. Eu tenho que trabalhar pra ser titular. Mas se estiver no banco ou no jogo quero ajudar. O Ney sabe que eu estou pronto pra qualquer situação".

Foi o primeiro gol de William Henrique com a camisa do Vitória na temporada 2014. William foi decisivo em muitos jogos do rubro-negro baiano no Campeonato Brasileiro do ano passado.

De volta ao Vitória depois de passar uma temporada por empréstimo na Ponte Preta, o atacante Adailton aproveitou a oportunidade dada pelo técnico Ney Franco e sacramentou o triunfo com um belo gol.

Adailton falou da ansiedade que estava por voltar a marcar e espera se firmar novamente com a camisa do Vitória e se tornar mais uma opcão do técnico Ney Franco.

"Estou trabalhando bastante pra voltar a equipe, voltar a fazer bons jogos e pude aproveitar a oportunidade, fazendo um gol. Agora é focar no próximo jogo para quando entrar fazer ainda melhor", afirmou.(Bruno Queiroz / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM