Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 2 x 0 Catuense - 13/02/14 - Vitória vence em Pituaçu com time misto

A atuação não foi das mais convincentes, mas o Vitória fez valer o favoritismo e venceu mais uma no Campeonato Baiano, mantendo o aproveitamento de 100% nos dois jogos disputados até então.

O "talismã" William Henrique e Adailton, vindo do banco, marcaram para o rubro-negro baiano no triunfo por 2 a 0 contra o Catuense, partida válida pela 11ª rodada (2º jogo da 2ª fase).

// Resultados e classificação da 11ª rodada do Baianão 2014
// Confira a ficha do jogo Vitória 2 a 0 Catuense
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 2 x 0 Catuense
// Pelo Baiano Sub-20: Vitória 0 x 0 Feirense


Logo no primeiro minuto de jogo o Vitória chegou com perigo. Luiz Gustavo saiu jogando e lançou William Henrique no lado esquerdo, que fez o cruzamento para Alan Pinheiro completar pra fora.

Aos 10 minutos o rubro-negro voltou a assustar numa boa jogada de Alan Pinheiro pelo lado direito. O atacante cruzou rasteiro mas Willie, quase dentro da pequena área furou e desperdiçou mais uma boa chance.

A Catuense respondeu aos 22 minutos com Rogério Rios, ex Bahia, em boa jogada individual pelo lado direito. Mas na hora do cruzamento a zaga do Vitória conseguiu afastar pra escanteio.

Aos 28 minutos, Willie que sentiu dores no joelho direito, deixou o campo para a entrada do meia Felipe, modificando assim o esquema tático da equipe.

As duas equipes diminuiram o ritmo na última parte do primeiro tempo. A Catuense só conseguia assustar nas investidas de Rogerio Rios pelo lado direito, enquanto o rubro-negro tentava chegar nas bolas paradas.

Nos últmos minutos, as duas equipes tiveram chance de marcar. William Henrique avançou em velocidade e chutou de pé esquerdo para a boa defesa de João Paulo.

A Catuense respondeu com Robert pelo lado direito que cruzou para a chegada de Gil. O meia bateu fraquinho para a fácil defesa de Wilson, que garantiu o 0 x 0 no primeiro tempo.

Catuense volta melhor e assusta o Vitória
Assim como na etapa inicial, o Vitória partiu pra cima logo no primeiro minuto de jogo usando a velocidade de Nino Paraíba, que partiu livre até a linha de fundo, cruzou rasteiro, mas ninguém chegou na área pra completar para o gol.

Aos 9 minutos, Fausto roubou a bola no meio campo e fez belo lançamento para o atacante Robert, que partiu pra cima da defesa e bateu rasteiro. A bola passou perto do gol de Wilson, que ficou com o tiro de meta.

A entrada de Netinho deu mais movimentação ao meio campo da Catuense. Aos 11 minutos, o meia serviu bem o lateral esquerdo Diego Prates, que invadiu a área e bateu firme para a boa defesa de Wilson.

William Henrique decide mais uma vez; Adailton entra e deixa o dele
Mesmo com a Catuense melhor no segundo tempo, foi o Vitória que chegou ao gol aos 27 minutos. Euller, que havia entrado no lugar de Danilo Tarracha, fez um bom cruzamento para William Henrique e o "Pica Pau" rubro-negro aproveitou a falha da zaga para bater de primeira.

O gol marcado e a entrada de Euller fizeram o time do técnico Ney Franco acordar. Dois minutos depois o jovem lateral esquerdo achou Alan Pinheiro livre na grande área. O atacante dominou e bateu no canto, mas a bola caprichosamente "beijou" a trave.

Aos 36 minutos, Adailton que havia acabado de entrar no lugar de William Henrique, roubou uma bola no meio campo, partiu livre em velocidade, driblou o goleiro João Paulo e deu números finais ao jogo. (Bruno Queiroz / BahiaNotícias)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM