Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 1 Ceará] Matheus Salustiano: "Vamos buscar a classificação na casa deles"

O zagueiro Matheus Salustiano, do Vitória, cobra atitude no confronto de volta das quartas de final da Copa do Nordeste contra o Ceará, no próximo dia 27, em Fortaleza. O Leão ficou em 1 a 1 com o Ceará, neste domingo (16), em Pituaçu

A gente começou mal e encaixamos no final. Saímos com o empate e vamos buscar a classificação na casa deles. Temos que dar o sangue no jogo de volta”, declarou.

Nada de abatimento. É o que pede o lateral-esquerdo Euller após a partida.

Queríamos a vitória, mas não deu. Temos que levantar a cabeça, pois ainda tem o jogo de volta. Temos condições de conseguir um bom resultado lá”, afirmou o atleta.

Para avançar as semifinais da Copa do Nordeste, o time comandado por Ney Franco precisa vencer ou empatar com dois ou mais gols.

Agora, o Vitória volta suas atenções para o Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira (19), o Rubro-Negro pega a Juazeirense no Estádio Adauto Morais. Já no próximo domingo (23), será a vez do clássico com o Bahia, em Pituaçu. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM