Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 1 Bahia] Técnico Ney Franco: "Poderíamos ter saído com a vitória"

A torcida do Vitória não ficou satisfeita com o empate em 1 a 1 diante do Bahia, no Estádio de Pituaçu. Ao final do confronto, algumas vaias e gritos de protesto puderam ser ouvidos das arquibancadas. No entanto, houve quem aprovasse o resultado: o técnico Ney Franco. O comandante rubro-negro ficou satisfeito com a dedicação mostrada pelos jogadores durante os 90 minutos.

- Esse foi um dos jogos em que eu mais saí satisfeito, pela entrega e disciplina. Havia uma proposta de jogo e os jogadores fizeram de tudo para cumprir isso. Saio satisfeito por isso. No intervalo, dei parabéns a eles – afirma o treinador. Na opinião de Ney, o Vitória foi superior durante o primeiro tempo e poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem mais larga.

- No primeiro tempo, fomos superiores. Poderíamos ter saído com a vitória. No segundo, o Bahia equilibrou a partida – diz.

Mas o técnico Ney Franco não foi só elogios ao time do Vitória. Ele lamentou o gol de empate do Bahia, que saiu de uma jogada de bola parada, fundamento treinado à exaustão na Toca do Leão. O treinador também fez questão de ressaltar o mérito do Bahia, que evoluiu no segundo tempo e equilibrou o jogo.

- Nós tomamos o gol em uma jogada treinada. Foi uma falta de concentração. Essa equipe do Bahia tem uma bola aérea muito boa. Mas tem a qualidade dos caras também. No segundo tempo, o jogo ficou mais igual. Marquinhos deu uma ajeitada no time no intervalo. Único detalhe que a equipe sentiu foi quando o Juan saiu do meio de campo. Mas o período em que ele esteve no meio nós fomos superiores – afirma Ney.

Nordestão
O pensamento de Ney Franco já está na Copa do Nordeste. Na quinta-feira, o Vitória enfrenta o Ceará, no estádio Presidente Vargas, pelas quartas de final da competição. No primeiro jogo, empate em 1 a 1. Agora, o Leão precisa vencer o adversário ou empatar por mais de dois gols. Para superar os cearenses, o técnico rubro-negro avisa que será necessário corrigir os erros que aconteceram no Ba-Vi.

- Precisamos melhorar na parte ofensiva. Nossa equipe marcou muito bem. Se não me engano, eles [jogadores do Bahia] não fizeram jogadas de linha de fundo. Fechamos esse corredor muito bem e conseguimos neutralizar algumas jogadas boas do Bahia. Não criamos muito, assim como o Bahia, e é isso que precisamos fazer contra o Ceará - conclui. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Boa tarde,
Não vi este jogo, eu assisti foi um time medroso e sem objetividade ,não existia um jogador lúcido para colocar a bola nos pés dos companheiros, um meio campo com 3 cabeças de aréas e tomar um gol de escanteio, Ney Franco conhecia a jogada do Bahia( e mesmo assim deixou acontecer, se essa jogada se repetisse e tomassemos o 2, o que ele diria), Precisamos acordar Caceres, não esta o mesmo atleta do ano passado, Marquinhos é considerado insubstituivél ao lado de Dinei( não dá chances a Romulo0, ontem Allan Henrique estava no banco, porque não tentou? ele é um atacante de beirada. O que eu ví ontem foi uma vergonha, para um time que quer ganhar algum título em 2014.
ubira.costa@hotmail.com

Unknown disse...

Não vi esse jogo. O que eu vi foi um bando em campo e uma zaga confusa e que por pouco não entregou o ouro ao bandido.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM