- No primeiro tempo, fomos superiores. Poderíamos ter saído com a vitória. No segundo, o Bahia equilibrou a partida – diz.
Mas o técnico Ney Franco não foi só elogios ao time do Vitória. Ele lamentou o gol de empate do Bahia, que saiu de uma jogada de bola parada, fundamento treinado à exaustão na Toca do Leão. O treinador também fez questão de ressaltar o mérito do Bahia, que evoluiu no segundo tempo e equilibrou o jogo.
- Nós tomamos o gol em uma jogada treinada. Foi uma falta de concentração. Essa equipe do Bahia tem uma bola aérea muito boa. Mas tem a qualidade dos caras também. No segundo tempo, o jogo ficou mais igual. Marquinhos deu uma ajeitada no time no intervalo. Único detalhe que a equipe sentiu foi quando o Juan saiu do meio de campo. Mas o período em que ele esteve no meio nós fomos superiores – afirma Ney.
Nordestão
O pensamento de Ney Franco já está na Copa do Nordeste. Na quinta-feira, o Vitória enfrenta o Ceará, no estádio Presidente Vargas, pelas quartas de final da competição. No primeiro jogo, empate em 1 a 1. Agora, o Leão precisa vencer o adversário ou empatar por mais de dois gols. Para superar os cearenses, o técnico rubro-negro avisa que será necessário corrigir os erros que aconteceram no Ba-Vi.
- Precisamos melhorar na parte ofensiva. Nossa equipe marcou muito bem. Se não me engano, eles [jogadores do Bahia] não fizeram jogadas de linha de fundo. Fechamos esse corredor muito bem e conseguimos neutralizar algumas jogadas boas do Bahia. Não criamos muito, assim como o Bahia, e é isso que precisamos fazer contra o Ceará - conclui. (Rafael Santana / GloboEsporte)