Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FOTOS] Iniciada a retirada do gramado do Barradão, que serão reutilizados em novos campos

Foi iniciada nesta segunda-feira a remoção do gramado do campo do Estádio Manoel Barradas que ganhará piso novo. Depois de concluída a retirada, será iniciada a obra de construção da nova drenagem e, posteriormente, o plantio da grama tipo bermuda, a mesma utilizada nas arenas construídas para a Copa do Mundo de 20l4.

A reforma do gramado faz parte do projeto de dotar o Barradão de estrutura necessária para sua utilização como centro de treinamento das seleções que irão disputar jogos da Copa do Mundo em Salvador.

O gramado retirado do Barradão servirá para os três novos campos que estão sendo construídos anexos ao estacionamento do estádio e que serão exclusivamente para os treinamentos da divisão de base. A remoção se faz através de rolos. (Site ECV)






__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

J Mocota disse...

Visando o futuro ta ótimo.

O Parque Olímpico Sócio Ambiental de Canabrava ficará muito legal com gramado novo.

Mocota sugere que as salas para atendimento médico e assistência social para a comunidade, fique próximo onde fica a Loja oficial do Leão.

Desta forma a comunidade terá um melhor acesso a saúde e este mesmo publico não desviará a atenção dos atletas quando o clube estiver disputando titulo nacional.

----------------------

POSAC - Parque Olímpico Sócio Ambiental de Canabrava

A comunidade de Canabrava agradece a oportunidade da prática esportiva, permanência do CT do Vitória no bairro e a chegada de muito mais diversão e saúde para os moderadores carentes daquela região.

--------------------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Anônimo disse...

Para mim,o importante e que a extrutura do vitoria que ja e boa possa evoluir e melhorar a cada.tou feliz e ancioso para ver tudo pronto,barreiras.ba

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM