Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Médico do Vitória confirma lesão em Esudero e estima que ele fique de 6 a 7 meses afastado

O departamento médico do Vitória confirmou a lesão da LCA (ligamento cruzado anterior) do argentino Escudero.

Nesta segunda-feira, o médico Wilson Vasconcelos Neves Filho, que examinou o jogador no vestiário do Estádio Roberto Santos, após a partida de domingo, esclareceu à imprensa a situação do meia rubro-negro.

Escudero vai passar por exame quarta-feira para saber se tem lesões associadas, como explicou o médico. A previsão é que dentro de 10 dias o jogador passe pelo procedimento cirúrgico.

- No exame que a gente fez, foi identificada uma lesão no ligamento cruzado anterior. Ele vai ficar afastado por um tempo. Acontece. É uma fatalidade no futebol – afirma o Vasconcelos. Ele falou sobre o prazo específico da recuperação.

O jogador está sentindo muita dor e com dificuldade em se posicionar no aparelho (para fazer a ressonância) e por isso fará o exame somente quarta-feira. A estimativa é que ele fique afastado de seis a sete meses”, revelou o médico.

Wilson explicou ainda como será a recuperação de Escudero: “Nos primeiros dois meses, ele fará fisioterapia sem carga. Com quatro meses, trabalho de campo. Cinco, trabalho com bola. Com seis ou sete meses, ele volta a jogar”, estima. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM