Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Ayrton e atacante Marquinhosdo Vitória são investigados por suposto doping

A Comissão Nacional de Controle de Doping abriu uma investigação contra o lateral-direito Ayrton e o atacante Marquinhos, ambos do Vitória.

De acordo com a Rádio Transamérica FM, os dois jogadores atuaram em uma partida do Campeonato Brasileiro, disputada em outubro do ano passado e foram sorteados no exame antidoping. Os resultados apontaram alta taxa de testosterona na dupla.

Como o organismo também é responsável por produzir o hormônio, Ayrton e Marquinhos se submeteram a novos exames, em visitas não agendadas pela autoridade antidopagem. Ao todo, foram colhidas seis amostradas.

O Vitória ainda não manifestou oficialmente, mas o clima no clube é de tranquilidade, já que casos como esses são recorrentes e na maioria os jogadores são inocentados por entender que o hormônio foi produzido pelo próprio organismo.

Caso sejam considerados culpados, Marquinhos e Ayrton podem ser suspensos de 120 a 360 dias, de acordo com o artigo 244 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O clube não é punido com perdas de pontos. (BahiaNotícias)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM