Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Dupla do Vitória fica entre as quatro melhores do Brasil na etapa de Brasília

Um final de semana dia inesquecível para a dupla rubro-negra na Capital Federal. Durante a sexta etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, os atletas Yuri e Álvaro Andrade chegaram às semifinais e conquistaram a quarta posição no Circuito Brasileiro.

A etapa foi realizada no Parque da Cidade, entre os dias 9 a 12 de janeiro, e contou com uma forte presença do publico.

A próxima etapa será em na cidade de Campinas, em São Paulo, entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro.

Para chegar às semifinais, Yuri e Álvaro Andrade venceram cinco jogos e só foram parados pela dupla formada por Luciano e Ferramenta (RJ/ES).

Na disputa do terceiro lugar, a dupla baiana perdeu para o atleta da seleção brasileira Márcio Gaudie, e o experiente Fabio Guerra. O título da etapa de Brasília ficou com os medalhistas olímpicos Fábio Luis/Daniel Souza que superam Ferramenta/Luciano.

Foi uma participação incontestável onde nossos atletas superaram o forte calor, o ar seco de Brasília e mostraram que a cada etapa estão mais entrosados. Agora figuram a lista das oito melhores duplas do Circuito Nacional.

Estou muito feliz com essa conquista para o nosso grupo. Veio para confirmar que o trabalho sempre faz a diferença e agora posso afirmar isso. Não paramos nenhum dia no período de festa e agora somos presenteados com este quarto lugar. Quero agradecer a todo apoio que o Vitória tem nos dado até agora. Tenho muito orgulho de participar desse projeto rubro-negro”, afirma Yuri.

Mais duas duplas do Leão participou da competição, Maicon/Rafael Prazeres e Paulo Frank/Ailton. E desta vez ocorreu um confronto entre eles com Maicon/Rafael Prazeres levando vantagem por 2 sets a 0, parciais de 22/20 e 21/19, garantindo assim a 13ª colocação.

Quero parabenizar a todo grupo pelo empenho nos treinos. Chegamos a um momento que temos que trabalhar ainda mais. Nossos objetivos são renovados a cada etapa haja vista que se trata de uma competição de altíssimo nível e não podemos nos dar o luxo de comemorar tanto”, comenta o treinador Ailton Junior.

A equipe de vôlei de praia, que tem o apoio da SPN Suplementos, é treinada por Ailton Júnior e conta com a coordenação de Paulo Frank. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM