Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória reinicia pré-temporada e jogo-treino está confirmado quarta-feira no Barradão

A segunda semana da pré-temporada rubro-negra começou nesta segunda-feira com atividades em dois turnos e a presença do zagueiro argentino Jonathan Ferrari, ex-All Boys.

Pela manhã, as atividades foram comandadas pelo preparador físico Alexandre Lopes e sua equipe formada por Júlio César Sacramento, Lucas Itaberaba e Lucas Penha.

À tarde, o comando foi do assistente técnico Éder Bastos e acompanhamento do treinador Ney Franco. Um treino técnico em campo reduzido, cujo objetivo foi valorizar a posse de bola e aperfeiçoar a marcação.

O volante Marcelo, em tratamento de uma contusão no músculo adutor da coxa direita, observou as atividades. Com indisposição, o atacante William Henrique não treinou à tarde.

O lateral-direito Nino, o meia Mineiro e o atacante Dinei trabalharam separadamente na parte da tarde.

Nesta terça-feira, os jogadores voltam a treinar fisicamente pela manhã, e a parte técnica à tarde.

O jogo-treino contra o Jacuipense, líder juntamente com a Catuense da primeira fase do Campeonato Baiano, está confirmado às 15h30 de quarta-feira, no Estádio Barradão. (Site ECV)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM