Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Matheus Salustiano: "Quero continuar mostrando serviço para continuar tendo oportunidade"

O jogo contra o Sergipe, no último domingo, foi especial para Matheus Salustiano. Foi a primeira vez em que ele atuou como titular jogando com o time principal do Vitória – contra o Confiança, o zagueiro também foi titular, marcou até um dos gols do triunfo, mas o Leão jogou com um time formado por jogadores da base.

O resultado deste fim de semana não foi dos melhores: empate em 2 a 2 diante do Sergipe, no estádio Francão. Porém, o placar final da partida é o 'de menos' se comparado à emoção de vestir a camisa rubro-negra na equipe de cima.

- Foi uma emoção grande. Foi muito bom. Quero continuar mostrando serviço para continuar tendo oportunidade – afirma o zagueiro.

Matheus Salustiano chegou no Vitória no meio do ano de 2011, após rescindir contrato com o Santo André. Chegou, mostrou seriedade e agradou aos profissionais das categorias de base rubro-negra, que decidiram apostar no jovem jogador.

Neste ano, o zagueiro parece ter ganhado também a confiança do técnico Ney Franco. E a oportunidade não poderia aparecer em momento mais oportuno: existe uma lacuna no sistema defensivo do Vitória, provocada pelas saídas dos zagueiros Victor Ramos, Kadu e Renato Santos.

Enquanto os dirigentes rubro-negros não anunciam oficialmente os defensores Jonathan Ferrari e Rodrigo Defendi, Salustiano vai ganhando espaço na equipe de Ney.

- Quero continuar trabalhando forte, treinando e jogando bem, para aproveitar as chances no time titular – diz.

A próxima oportunidade para Salustiano mostrar serviço já é nesta quarta-feira, quando o Vitória enfrenta o mesmo Sergipe, no estádio de Pituaçu, às 19h (horário local). Os ingressos para o duelo já estão à venda. (Rafael Santos / GloboEsporte)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM