Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Longe do Vitória, atacante Índio revela mágoa e cobra dívida do Leão

Quarto maior artilheiro da história do Barradão, o atacante Índio está magoado com o Vitória. Longe do Leão desde 2012, quando foi afastado pela diretoria por cobrar na justiça dívidas referentes ao não recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), durante o tempo que esteve no futebol coreano, o jogador, que atuará no Potiguar-RN em 2014, teve o pedido para utilizar as dependências do clube para se trtar de uma lesão negado pelos dirigentes do Rubro-negro.

"Eu comecei os treinos no Potiguar-RN, mas eu senti um incômodo na posterior da coxa e por isso vim aqui para Salvador para fazer um tratamento e resolver algumas pendências com o Vitória. Mas fiquei muito magoado. Fui pedir para ficar uma semana para realizar o tratamento, mas eles não deixaram. Queria apenas uma semana para fazer fisioterapia. Eles poderiam ter mil desculpas, mas para mim não tinha justificativa. Eles alegaram que como estavam se reapresentando precisavam de todo mundo à disposição, mas era apenas uma semana que eu queria", revelou Índio em contato com o iBahia Esportes.

O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz confirmou a versão do jogador. "Nós estamos em pré temporada e não estamos em condições de atender. O clube está cheio não temos como atender. Se ele está chateado o que nós podemos fazer?", explicou Queiroz.

Destaque em 2007, quando foi o carrasco do Bahia e marcou quatro gols no último clássico BaVi da antiga Fonte Nova, Índio cobra ainda uma dívida de quando tinha contrato com o Vitória. Segundo o jogador, o Leão ainda lhe deve os meses de Novembro e dezembro de 2013, além do FGTS.

"Meu contrato com o Vitória acabou agora no dia 31 de dezembro, e falta apenas novembro e dezembro, além das ações trabalhistas. Até agora não acertaram nada, mas eles ficaram de me dá uma resposta até o fim da semana", contou o jogador. (Gabriel Rodrigues / iBahia)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Lucy disse...

NÃO CUSTA NADA DEIXAR O CARA FAZER FISIOTERAPIA NO BARRADÃO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM