Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Maxi Biancucchi acerta com o Bahia e revela dívida do Vitória

Anunciado oficialmente como novo reforço do Bahia para temporada de 2014, o argentino Maxi Biancucchi usou seu perfil oficial no Twitter para falar sobre a negociação e reclamar do Vitória, seu ex-clube.

O atacante agradeceu a oportunidade concedida pelo Bahia, mesmo depois de ter deixado o rubro-negro, e destacou o empenho da diretoria para tê-lo no elenco.

Obrigado Bahia e a diretoria! Apesar da antiga rivalidade vocês me abriram as portas e mostraram de verdade que me queriam no seu time”, postou.

Maxi usou o perfil para, na frase seguinte, criticar a direção do Vitória. De acordo com o novo jogador do Bahia, vice-artilheiro do leão no Brasileirão 2013 com 11 gols, o time baiano ainda lhe deve valores referentes a luvas.

O Vitória me deve três meses de luvas”, revelou. (Felipe Santana / BahiaNotícias)


Diretor de futebol afirma desconhecer atrasos
Contatado pelo Bahia Notícias, o diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, afirmou desconhecer o caso de Maxi ou de outros jogadores que possam estar com redimentos atrasados.

Eu não tenho conhecimento dessa situação [o atraso nos pagamentos a Maxi Biancucchi]. Quem cuida disso é o departamento financeiro do clube", disse Queiroz.

Maxi e o Vitória não acertaram novos valores para a renovação do contrato, que venceu no dia 31 de dezembro do ano passado. O Bahia acabou por firmar acordo tanto com o primo mais famoso de Lionel Messi quanto com o seu irmão, Emanuel. Os dois devem ser apresentados na próxima semana no Fazendão. (Luiz Fernando Teixeira / BahiaNotícias)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

o vitoria so presta pra isso compras os jogadores sei dinheiro pra paga e depois fala mal do bahia

Aristóteles Alves de Santana Neto Aristóteles disse...

Companheiro se intere primeiro para não falar bobagem.

Aristóteles Alves de Santana Neto Aristóteles disse...

Companheiro se intere primeiro para não falar bobagem.

Anônimo disse...

O vitòria esse ano perdeu o futebol como e que o diretor do clube deixa perder maxi biancuchi e atrasar os salarios dos jogadores esse ano minha decisão e que o vitòria se acabe na serie b pois o rival ta contratando e o vitòria cade o R$ de vitor ramos cade a renda cade?

Anônimo disse...

Rum ai tem mentira de maxi..porque escudero ficou?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM