O atacante agradeceu a oportunidade concedida pelo Bahia, mesmo depois de ter deixado o rubro-negro, e destacou o empenho da diretoria para tê-lo no elenco.
Maxi usou o perfil para, na frase seguinte, criticar a direção do Vitória. De acordo com o novo jogador do Bahia, vice-artilheiro do leão no Brasileirão 2013 com 11 gols, o time baiano ainda lhe deve valores referentes a luvas.
“O Vitória me deve três meses de luvas”, revelou. (Felipe Santana / BahiaNotícias)
Diretor de futebol afirma desconhecer atrasos
Contatado pelo Bahia Notícias, o diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, afirmou desconhecer o caso de Maxi ou de outros jogadores que possam estar com redimentos atrasados.
“Eu não tenho conhecimento dessa situação [o atraso nos pagamentos a Maxi Biancucchi]. Quem cuida disso é o departamento financeiro do clube", disse Queiroz.
Maxi e o Vitória não acertaram novos valores para a renovação do contrato, que venceu no dia 31 de dezembro do ano passado. O Bahia acabou por firmar acordo tanto com o primo mais famoso de Lionel Messi quanto com o seu irmão, Emanuel. Os dois devem ser apresentados na próxima semana no Fazendão. (Luiz Fernando Teixeira / BahiaNotícias)