Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Matheus Salustiano do time sub-20 passará a treinar com os profissionais

A pedido do treinador Ney Franco, o zagueiro Matheus Salustiano, do time sub-20, vai ser integrado para treinar com o grupo profissional, provavelmente a partir desta sexta-feira.

Matheus está de férias porque jogou o Brasileiro sub-20 e foi convocado nesta quinta-feira.

No grupo à disposição do treinador, o único zagueiro é Dão, ex-Chapecoense, de Santa Catarina.

Outro jogador da base que vai se incorporar é Josué, que no momento participa com o time sub-19 da Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior.

A diretoria, por meio do gestor Raimundo Queiroz, permanece na busca de um zagueiro para ser contratado a tempo de estrear dia 19 de janeiro na Copa do Nordeste, contra o América RN, no Barradão.

Treinamento
Ainda sem Nino, que somente sábado será liberado para treinar, os jogadores voltaram a participaram de atividades físicas nesta quinta-feira, sob comando do preparador físico Alexandre Lopes.

Pela manhã, um trabalho intervalado, com uma série de piques. À tarde, divididos em dois grupos, os jogadores participaram de atividades de musculação na academia e Core nos vestiários.

Em seguida foram para o campo onde trabalharam com bola fornecida pela Penalty e que será utilizada na Copa do Nordeste.

Nesta sexta-feira, os jogadores vão treinar apenas à tarde, a partir das 16 horas, sob comando de Ney Franco e seu assistente Eder Bastos. (Site ECV)

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Matheus é um jogador esforçado mas fraco tecnicamente, não tem condições de jogar no Vitoria!!! Espero que a grande Diretoria casquinha traga pelo menos quatro zagueiros de qualidade pois estamos sem zaga. Deus ajude o Vitoria pois estou sentindo que vamos tomar pau no Baiano, Nordeste e vamos cair mais uma vez.

Anônimo disse...

Esse zagueiro Matheus Salustiano é nível Renie pequeno e fraco. Acompanho as divisões de base do Clube tanto ele quanto Josué são fraquinhos.

Anônimo disse...

Falcão já começou tomando 1x0 do Bahia,irresponsabilidade,austeridade sem titulo é nada,como entrar numa competição só com um zagueiro profissional, e se ele machuca. Acorda Falcão, não quero ir pra segunda, deixa de lenga-lenga.
Julio Fernandes

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM