Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Elenco do Vitória 2014: zagueiro Matheus Salustiano

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Matheus Salustiano Pires
Apelido/Nome na camisa: Matheus Salustiano
Data de nascimento: 19/04/1993
Natural de: Pindamonhangaba-SP
Altura:
1,83m
Peso: 76kg
Posição: zagueiro

// Notícias relacionadas do Matheus Salustiano aqui

CARREIRA
2008-2010: Santo André-SP (div. base)
2011-2013: EC Vitória-BA (div. base)
2014: EC Vitória-BA

NOTÍCIA RELACIONADA
De férias no Rio de Janeiro, o zagueiro Matheus Salustiano curtia, até quinta-feira, a penúltima semana de férias. Um dia antes, uma ligação recebida pelo Vitória vinda justamente da capital carioca mudou seu rumo. Renato Santos, acertado como clube por mais uma temporada, ligou para a Toca e desistiu de defender o rubro-negro em 2014.

Como sobrou apenas Dão para a posição, a diretoria resolveu de forma emergencial antecipar o retorno de Matheus, 21 anos, até então sem saber qual seria seu destino na temporada, já que a diretoria analisava uma proposta de empréstimo feita pelo Sporting Braga, de Portugal.
Quando recebi a notícia, fiquei muito feliz. Não pensei duas vezes e procurei vir logo. Arrumei as coisas e vim pra cá. Estava acompanhando a pré-temporada, mas, quando eu cheguei, não sabia de nada. Quando cheguei que me falaram disso (desistência de Renato). Aí que fui saber”, conta o ainda surpreso zagueiro, que se apresentou sexta e entrou no regime de concentração.

E sorte é algo rotineiro na vida do paulista de Pindamonhangaba. Reservado time júnior por quase toda a Copa do Brasil sub-20, conquistada pelo Vitória em 2012, o garoto assumiu a posição na equipe com a lesão do titular Rafael. Além de dar conta do recado, o beque acabou decisivo no título ao marcar um gol na goleada por 4x1 no Atlético-MG, na partida de ida final,no Barradão.

"A gente fez um bom trabalho naquele ano. Estamos começando um trabalho novo no profissional. Espero fazer o melhor possível pra acontecer de novo”, projeta.

No clube desde 2011, Matheus vive a expectativa de ser titular na estreia do Nordestão contra o América-RN, próximo domingo, no Barradão. Ney Franco está disposto a apostar:

Conheço de treinamento. Conheço pouco. O garoto vai ter uma oportunidade de trabalhar e quem sabe não é nossa solução?”, diz Ney. (Angelo Paz / iBahia)

// Confira o elenco do Vitória 2014

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM