Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA SP JR] Vitória 1 x 2 Flamengo-SP - 11/01/14 - Leão é surpreendido e perde jogo

O Vitória foi surpreendido pelo Flamengo (SP) e ao ser derrotado, por 2 x 1, na tarde deste sábado, no Estádio Antonio Soares Oliveira, em Guarulhos (Grande São Paulo), ainda não está classificado para a próxima fase da 45ª Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior.

O rubro-negro baiano precisava de um empate para ser o vencedor do Grupo Y.

O Flamengo fechou a fase de classificação com três triunfos - nove pontos ganhos - enquanto o Vitória parou nos seis pontos. Agora, o rubro-negro aguarda a finalização da fase de classificação para tentar uma vaga como um dos seis melhores segundos colocados.

O Flamengo abriu o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo com Márcio aproveitando um rebote e ampliou logo aos 9 do segundo com o zagueiro Rafael Damázio também pegando uma sobra de bola. O gol de honra do time baiano foi assinalado por Alef, aos 20 minutos.

Carlos Amadeu lamentou a inesperada derrota do time do Vitória que venceu o Juventus (SP) por 2 x 0 na estreia, goleou o Imagine (TO) por 12 x 0 - a segunda maior goleada da história da Copinha - e jogava pelo empate para avançar à segunda fase.

“Foi um jogo bem jogado, principalmente no primeiro tempo. As duas equipes procuraram trabalhar a bola e chegar ao ataque de forma ordenada e organizada. O Flamengo teve a felicidade de sair com um gol na frente e isso facilitou a vida deles e dificultou a gente no segundo tempo. A gente procurou se ordenar, mas tomou logo um gol no início e isso dificultou bastante as nossas ações. Conseguimos fazer gol, criar situações, mas infelizmente caímos de ritmo, o Flamengo adiantou a marcação e está de parabéns”, comentou o técnico Carlos Amadeu.

Vitória: Luan; Alef, Josué (Rafaelson), Vinícius e Maracás; Darlan, José Welison, Jardel (Douglas) e Guilherme; Léo e Wellington (Eudair). Técnico: Carlos Amadeu.

Flamengo: Raphael; Guilherme Placca, Rafael Damázio, Adam e Douglas; Fernando, Murilo (João Paulo), Paulo Vitor (Paulo Souza) e Márcio; Rogério (Leonardo) e Fabrício. Técnico: Caco Espinoza.

Welton Orlando Wohnrath, assistido por João Edilson de Andrade e Marcos Rodrigues Monteiro, apitou o jogo que contou com um bom público no "Ninho do Corvo", em Guarulhos. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM