Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Dia de trabalho forte na Toca em busca de condicionar os jogadores após as férias

O segundo dia da pré-temporada rubro-negra foi dedicado exclusivamente à parte física. Já com a presença do atacante Dinei, que exercitou os membros inferiores na academia de musculação, por recomendação do cirurgião dentista Eugênio Leite, que o operou do afundamento do malar, os jogadores treinaram forte sob comando do preparador físico Alexandre Lopes e equipe.

Pela manhã, atividade na academia. À tarde, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O lateral-direito Nino pisou em falso ao fazer um movimento e com dores no tornozelo direito saiu para se tratar no departamento médico com os fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar.

Nesta quarta-feira, os jogadores, que já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães, farão um teste físico. A atividade será fechada – a imprensa terá acesso ao clube somente no treinamento à tarde. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Boa Dia,
O Nino Paraíba já contundiu-se sozinho daqui no próximo treino será Coruja, e assim eles irão levar mais meses em recuperação. Só a Dioretoria não vê que é prejuízo para o clube mantê-los no elenco, tanto financeiramente como profissionalmente, ocupando as vagas de atletas oriundo das divisões de base ou reforços. Espero que este 1º semestre, o Vitória defina a situação de Arthut Maia, eterna promessa , que pensa que joga bola. Temos Felipe; Leilson,J.Wellison(doidos e sedentos por uma oportunidade), na equipe de cima Escudero/Juan(atua ali). Ubira@.costa@hotmail.com

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM