Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Marquinhos: "Prefiro jogar aqui (no Barradão) a jogar na Fonte Nova"

O Vitória não terá um dos seus principais trunfos nos primeiros meses de 2014. O Barradão, santuário rubro-negro, local onde o time está acostumado a acuar os adversários em busca do triunfo, será fechado para reformas. Com isso, o primeiro compromisso oficial do ano será justamente a despedida provisória. O confronto diante do América-RN, neste domingo, vai marcar o jogo do 'até breve'.

Para os jogadores, uma perda a se lamentar. O atacante Marquinhos, por exemplo, é um dos que já estão plenamente adaptados ao estádio. Aos companheiros e também à imprensa, confessou que prefere o Manoel Barradas à moderna Arena Fonte Nova.

Enquanto o Barradão estiver em obras, Pituaçu será a casa do Vitória. Apesar de sentir a mudança, é lá que Marquinhos espera fazer a diferença em 2014.

– Muda muito (do estádio de Pituaçu para o Barradão). O gramado de Pituaçu é muito diferente. Aqui dentro, nosso time é diferente. Somos acostumados. Para a gente, jogar aqui é muito bom. Eu até falo para os meus companheiros que prefiro jogar aqui a jogar na Fonte Nova. A gente conhece o gramado, então facilita. Mas nós temos que nos adaptar a Pituaçu e fazer a diferença lá – afirma.

A reforma no Barradão acontece por causa da Copa do Mundo de 2014. O estádio é um dos centros de treinamento das seleções, e o gramado passará por melhorias. A obra deve resolver um antigo problema do estádio rubro-negro, que sofre com a drenagem nos dias de chuva. O período de conclusão da reforma ainda não foi definido. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM