Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Renato Santos sobre renovação: "Existe o interesse de ambas as partes"

O contrato do zagueiro Renato Santos com o Vitória está perto do fim. O vínculo expira na próxima semana e o atleta de 26 anos torce por uma renovação. Seus direitos estão vinculados ao Flamengo.

Existe o interesse de ambas as partes, tanto do clube quanto da minha. Mas as coisas não são simples. Tenho que esperar a definição do Flamengo para tomar alguma decisão”, declarou.

Renato Santos desembarcou na Toca do Leão em setembro deste ano, após a lesão do zagueiro Fabrício. Ele atuou apenas em duas partidas. E somente em uma foi titular: no empate de 1 a 1 com o Corinthians, disputado em 3 de novembro no Barradão.

O Vitória é um clube referência no Brasil em termos de estrutura. Desde que cheguei, só joguei como titular uma vez, porque o time está bem. O Kadu e o Victor estão jogando muito bem. Eu respeito isso, mas sempre estou buscando o meu espaço”, destacou.

A tendência é que Renato Santos seja titular no duelo contra o Atlético-MG, domingo (8), em Belo Horizonte, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM