Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Kadu não ficará no Vitória

O zagueiro Kadu não continuará no Vitória na próxima temporada. O jogador tem um pré-contrato com o Braga, de Portugal, e esperava uma definição da diretoria rubro-negra.

O jogador afirmou ao Bahia Notícias que gostaria de permanecer no clube.

"Agradeço o apoio da diretoria e da torcida, pois fui muito bem acolhido aqui. Infelizmente não vou ficar, minha vontade era de ficar, mas eu tinha esse contrato com o Braga e ficou complicado. Mas eu espero voltar", disse.

Kadu chegou ao Vitória em setembro deste ano e disputou 18 partidas com a camisa rubro-negra. (Glauber Guerra / Júlia Belas / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Eu concordo com as dispensas, até agora, de Deola, Daniel Borges, Luis Alberto, Michel, Elizeu, Renato Cajá, David Braz, Fabricio, Alemão e Pedro Odoni. Há, entretanto, dois atletas que, no meu entendimento, deveriam também deixar o clube. Trata-se de Reniê e Wander, não jogaram nada em 2013.
Há alguns jogadores que são fundamentais, eu chamaria a espinha dorsal do nosso time e que foram, juntamente com Nei Franco, os responsáveis pela boa campanha que fizemos. Trata-se de Uilson, Ayrton, Kadu, Juan, Caceres, Escudero e Maxi Biancuchi. Em segundo plano, mas também importantes, temos: Marquinhos, Dinei, Marcelo, Renato Santos, Luis Gustavo, Danilo Tarracha e André Lima. A permanência desses todos é fundamental para aa realização de uma boa campanha em 2014 e o clube deve fazer o possível para as suas permanencias.

Carlos Silva

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM