Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Troféu Fair Play] Vitória leva prêmio de mais disciplinado do Brasileirão 2013

Em um campeonato que ocorrreu de maneira normal e com esportividade dentro de campo, nada melhor do que exaltar o time que praticou o Jogo Limpo e fez justiça ao Troféu Fair Play Leonardo Gaciba, nome dado pela CBF ao autor da inciativa de exaltar os que são os melhores no fair play, o ex-árbitro Leonardo Gaciba.

O Vitória, que liderou a disputa durante a maior parte da competição, ficou, segundo os critérios de pontuação, com a média de 128,1, seguido de Flamengo (134,9) e Corinthians (135,5).

Em 38 jogos, o Vitória recebeu 67 cartões amarelos e somente um vermelho, na 31ª rodada, quando o zagueiro Kadu foi expulso no jogo contra o Fluminense, no Maracanã. Foram advertidos 26 jogadores e o recordista foi o zagueiro Victor Ramos, capitão oficial do time, com 15 cartões.

O troféu Leonardo Gaciba será entregue pelo próprio ao goleiro Wilson, capitão no jogo contra o Atlético Mineiro, nesta segunda-feira, no Programa Bem Amigos, em São Paulo. (CBF)


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Até nesse quesito as SARDINHAS ficam na ZONA DO REBAIXAMENTO. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ari Jones

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM