Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Continuamos acreditando. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Ontem foi dia de festa na nossa CASA. Foi dia de comemoração. Foi dia de “brocação”. Sem medo de ser feliz, o time do ECVITÓRIA fez a alegria dos seus milhares de torcedores presentes no BARRADÃO ao derrotar, na tarde desse domingo (01/12), por 4 x 2, o rubro-negro carioca, Campeão do Copa do Brasil 2013. Foi uma festa anunciada e realizada. Como diz Roberval, colega e amigo, não precisava nem jogar, pois a vitória do VITÓRIA era certa. Estava escrito nas estrelas.

Continuamos acreditando. Esperamos e torcemos para que os Anjos, Santos, Querubins e Serafins digam amém. Como dissemos, a esperança é a última que morre. Estamos felizes? Sim e muito, independente do que acontecerá no próximo domingo, esse time de Ney Franco já fez história.

Ontem no Barradão, Alexi Portela foi homenageado pela CBF – Confederação Brasileira de Futebol e pela Federação Baiana de Futebol, através dos seus Presidentes. Foi também homenageado pelos Imbatíveis, todos reconhecendo o trabalho que ele fez pelo Vitória, pelo futebol Baiano, do Nordeste e Brasileiro – um dirigente honesto e de caráter (coisa difícil no meio futebolístico). Alexi coroa a sua gestão com a luta do VITÓRIA por uma vaga na Libertadores e como o clube do Norte e Nordeste do país com a melhor campanha de todos os tempos na era dos pontos corridos. Valeu Alexi! Esperamos que o seu sucessor mantenha o Leão da Barra nesta crescente, entre os melhores do país, dentro e fora de campo, pois sabemos que uma boa gestão reflete em todos os cantos e campos.

Por falar em gestão, gostei muito da entrevista do ex-dirigente e Paleontólogo Paulo Carneiro. Não esclareceu nada e confirmou que é uma página virada na história do VITÓRIA. Se ele teve algum mérito, que Deus o mantenha onde está. Não tem lugar para ele e seus discípulos no VITÓRIA DE GESTÃO ESTRATÉGICA, no VITÓRIA GRANDE, no VITÓRIA DO FUTURO.

Vamos construir, vamos solidificar o nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA como um dos grandes do futebol brasileiro. Já o somos. Devemos ser mais. Seremos.

Começarão nos próximos dias a completa reforma do sistema de drenagem e gramado do Barradão e instalação de assentos nas arquibancadas. Outras melhorias virão em 2014. Esse é o nosso Vitória. Esse é o futuro.

VALEU VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
















__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

J Mocota disse...

Rochinha!

Mocota esperou ansioso pelo seu texto pra saber se você e Franciel já marcaram para irem juntos para BH e você não revelou absolutamente nada?!

Pois tratem de deixar de conversinha e vão logo comprar as passagens.

Tá aí parado esperando o que criatura?

Esqueceu que vocês são muito mais que pés-quentes?

Que na verdade vocês são os Tochas-Humana?

---------------------------

Rochinha do seu novo texto Mocota gostaria de mandar duas Mocodicas:

> 1ª Mocodica:

Paulo Carneiro foi um grande vacilão. Se ao invés de colocar o Vitória na justiça pedindo R$ 10 Milhões, vestir a camisa das sardinhas e agredir repórter, ele tivesse continuado lutando por uma Arena na Paralela, certamente em 2010 ele ainda seria Conselheiro e ganharia de Alexi Portela, fácil.

PS I - Basta lembrar que no final daquele ano, Mocota foi um dos poucos a defender a "politica dos pés no chão" nas redes sociais.

PS II - Enquanto 99,9% da torcida gritava:

- FORA ALEXI PORTELA!
- CHEGA DE POLITICA DOS PÉS NA LAMA!
- HONRE O NOME DO SEU PAI!
- ENTREGUE O CARGO...

Nesse momento, Mocota ligou para o clube e na escalada de postos chegou até Conceição e deixou a seguinte missão para AP e CF:

"Diga a Portela e a Falcão que eles têm a obrigação de exercer o novo mandato. Eles foram reeleitos de forma limpa. Certamente o Vitória colherá bons frutos devido ao trabalho sério que eles realizam. E só mais um detalhe: Mocota não aceitará não como resposta. Tá ligada?"

PS III - Quando PC abandou o projeto Arena na Paralela e foi defender "Vitória e Sardinha na Arena 51", Mocota olhou para Pituaçu e decretou:

Nada de dividir o lar e os lucros com as sardinhas! O Vitória para ganhar muita grana terá que mudar para uma Arena voltada para o Turismo, Eventos e Jogos em Pituaçu ou em outro local da Paralela.

PC quando viu que o novo projeto dele não daria mais lucro ao Vitória que uma "Arena Turística na Paralela", mudou o discurso para "Arena multiuso em Canabrava" apostando nas promessas de várias vias que não proporcionará um fluxo de 240 mil veículos/dia na porta do Barradão.

Até ampliação da Pinto de Aguiar que passa justamente em frente a Pituaçu, PC já apelou.

Quem guenta? (rs!)

(continua...)

J Mocota disse...

(continuação...)

> 2ª Mocodica:

"Outras melhorias virão em 2014."

Rochinha, não divulgue promessas. Divulgue projetos detalhados contendo datas e cifras.

Divulgando promessas você corre o risco de perder credibilidade junto a grande Nação Rubro-Negra caso nada seja realizado.

Por exemplo:

Se após três anos de mandato de Carlos Falcão, o Leão continuar com as receitas abaixo de clubes como o Cruzeiro, Botafogo, Vasco, CAP, Sport, Coritiba e Sardinha, a responsabilidade será dos 300 amiguinhos de José Rocha que irão votar em Carlos Falcão e também de quem divulga hoje que o Vitória "terá melhorias".

Captou?

Afinal de contas que melhorias rentáveis são essas que ninguém conhece?

E pelo visto, nem você, nem Bocão, nem José Rocha, nem Ney Campelo, nem Otto Alencar, nem Adilson Batista... Conhecem nadica de nada. Confere?

Quanto ao gramado do Barradão, logo apos o Vitória vencer o Coritiba na Sulamericana/2013, Mocota antecipou no LMP que o gramado seria um dos artifícios utilizados pelo Governo Estadual, em parceria com a Rede Bahia, para retirar o Vitória do Barradão.

Como previsto assim esta sendo feito

Para chegar a essa conclusão bastou Mocota ouvir a forma que Darino Sena detonou o gramado durante a transmissão contra o Coxa.

-----------------------

Alô 80% da Nação Rubro-Negra que não engole a alternativa Arena 51 como solução!

Se for para o Vitória ficar 06 meses longe do Barradão vamos aproveitar e solicitar logo a troca por Pituaçu. A hora será essa.

Simplesmente, ao invés de assistir o Vitória na Arena 51, a torcida Rubro-Negra vai para a porta de Pituaçu fazer protestos direcionados ao Governo e a Carlos Falcão.

O grupo de Rubro-Negro que Mocota faz parte, decidiu hoje em reunião, que será feita uma campanha onde o tema será:

"Não adianta tirania e armação. O Leão só sairá do Barradão se for para crescer na Paralela."

----------------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Lucas Serra disse...

Mocota, pelo visto 2014 teremos "um" a menos em campo... imagine aí, 6 meses fora do Barradão, aliás, depois que ficar pronto ainda terá a Copa do Mundo, ou seja, talez só jogaremos lá depois disso...

didi disse...

Estamos na luta, o que tiver de ser será esperamos o melhor, corrente forte pois com a continuação administrativa que ai estão, a comissão técnica e esta equipe laboriosa, com certeza, o ano seguinte deixará muitos com os dedos na garganta para nos engolir inteiro, e que tenham cuidado, pois no final; Queremos sair inteiros. "MORRAM".

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM