Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÔLEI DE PRAIA] Dupla do Vitória colocada entre as dez melhores do país

Duas duplas de Vôlei de Praia do Vitória desembarcaram em Salvador com mais um belo resultado, agora nas areias da praia de Beira Mar, em São José, na Grande Florianópolis.

O evento válido pela quinta etapa do Circuito Nacional Banco do Brasil ocorreu entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro.

O destaque mais uma vez foi o rubro-negro Yuri, que jogando ao lado do atleta do carioca Álvaro Andrade, conquistou mais uma vez a nona posição na competição, mantém uma boa regularidade e vai se consolidando como dupla, e ganhando cada vez mais o respeito dos adversários. Enquanto isso, Paulo Frank e Ailton terminaram a competição em 17º lugar no Brasileiro.

Foi mais um torneio que jogamos bem, isso me deixa muito feliz e a cada torneio sinto mais confiança no meu time. O foco agora é todo para o baiano onde lutaremos pelo título e teremos o prazer de jogar para a nosso torcida”, comenta o rubro-negro Yuri.

As duplas rubro-negras se preparam agora para a segunda e ultima etapa do Circuito Baiano, onde a equipe do Leão garantiu o título da primeira etapa com Paulo Frank, que jogou ao lado de Amorim. O Baiano será em Salvador, na praia de Armação, entre os dias 6 e 8 de dezembro.

A equipe do Vitória conta com o suporte da SPN, empresa especializada em suplemento alimentar, para melhorar ainda mais o desempenho dos atletas do Leão.

A equipe de vôlei de praia conta com a coordenação de Paulo Frank e o treinador é Ailton Junior. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM