Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Troféu Armando Nogueira] Vitória tem 3 jogadores na seleção da 37ª rodada do Brasileirão

O Vitória dominou a seleção da 37º e penúltima rodada do Brasileiro da Série A. Na goleada do Vitória sobre o Flamengo, por 4 x 2, três jogadores rubro-negros estão entre os melhores: Juan, Marquinhos e Dinei, que marcou dois gols e deu assistência para o gol de Marquinhos.

Vale destacar que esta é quinta vez que Juan é o escolhido para a seleção da rodada do Brasileiro da Série A.

A seleção do campeonato (Troféu Armando Nogueira) é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão – 16 partidas ao fim do torneio. Os autores das notas de todas as partidas da competição são sempre os comentaristas do SporTV e jornalistas do Globoesporte.com. (Site ECV)

LATERAL ESQUERDO
Juan viveu grandes momentos com a camisa do Flamengo. Foi campeão brasileiro pelo clube e viveu anos de glória no time carioca. Porém, ele deixou a identificação de lado para fazer uma grande exibição por outro rubro-negro. O lateral-esquerdo do Vitória, além de ter dado assistência para um dos gols de Dinei, foi o que mais recebeu faltas no jogo, o que mais deu passes - sem errar um sequer - além de ter conseguido desarmes e roubadas de bola importantes na armação dos contra-ataques para o Leão. Uma ótima atuação que rendeu nota 8,0 para o lateral.

ATACANTES
O começo não parecia dos mais promissores. Depois de sofrer e perder um pênalti no início da partida, Dinei deu a volta por cima. O atacante do Vitória marcou dois gols, deu assistência para Marquinhos e foi o grande destaque do Leão no triunfo por 4 a 2 sobre o Flamengo, recebendo nota 8,5. A avaliação foi a mesma de Diego Tardelli, que infernizou a defesa do Fluminense no Maracanã. O atacante do Galo fez um gol, armou contra-ataques e por pouco não marcou um gol de placa no fim, que selaria uma virada espetacular. Completa o trio ofensivo Marquinhos, também do Vitória. Com boa movimentação, deu o passe para o primeiro gol de Dinei, fez o dele e ainda acertou duas bolas no travessão, recebendo nota 8,0.


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM