Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Atlético-MG x Vitória] Juan: "Independente da vaga, o grupo está de parabéns pelo trabalho"

A campanha do Vitória no Campeonato Brasileiro salta aos olhos. O time ocupa a 6ª colocação, com 58 pontos, apenas um a menos que o Goiás, quarto colocado. A proximidade do G-4 faz com que os jogadores rubro-negros mantenham vivo o sonho de disputar a Libertadores em 2014 – para isso, o Leão precisa vencer o Atlético-MG e torcer por tropeços de Botafogo e Goiás.

Um dos principais destaques do elenco rubro-negro, o lateral Juan elenca os pilares da boa campanha rubro-negra.

– A forma como conseguimos ter uma regularidade, vencendo os jogos em casa e fora, fez com que tivéssemos uma boa campanha nesse segundo turno. Conseguimos conquistar a confiança com trabalho, dedicação e esforço. Independente de conseguir a vaga, o grupo está de parabéns pelo trabalho - diz.

Porém, os jogadores do Vitória sabem que a tarefa não será nada fácil. O Galo é o atual campeão das Américas e tem um elenco poderoso, que conta com nomes como Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Jô.

Para vencer, o Leão terá que entrar ligado desde o início da partida, marcada para este domingo, às 16h (horário de Salvador), no Independência. Essa é a opinião do lateral Juan.

– O Atlético-MG é o melhor time da América. Campeão da libertadores. Um Baita time. O jogo não vai ser fácil. É entrar ligado para conseguir a vitória – afirma Juan. (Rafael Santana / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM