Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Atlético-MG x Vitória] Zagueiro Kadu: "A gente tem que ir preparado, entrar ligado"

O zagueiro Kadu não demonstra preocupação com a ausência de Victor Ramos para o jogo diante do Atlético-MG, domingo (8), em Belo Horizonte, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Victor está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo e Kadu acredita que poderá fazer uma boa dupla tanto com Renato Santos ou Luiz Gustavo.

A princípio, pelo treinamento de hoje [quinta-feira], Renato Santos foi a opção de Ney. Mas ele ainda não definiu quem vai entrar. Mas quem entrar tem totais condições de suprir a ausência de Victor”, destacou o defensor.

O zagueiro ainda fez questão de elogiar os seus companheiros do setor defensivo.

Na verdade, os jogadores que estão aqui, principalmente na parte defensiva, são todos do mesmo nível. O professor Ney sempre frisa isso aí. Independente de quem joga, o nível e o desempenho é o mesmo nos jogos. E quem Ney optar, vai ser a melhor opção e tenho certeza que vai dar tudo para a gente”, completou.

Apesar da confiança em seus colegas, Kadu pede atenção redobrada com o time mineiro.

Vai ser um jogo muito difícil. O último jogo do Atlético-MG lá no campo deles. A torcida vai em peso apoiar o time deles do início ao fim. E o Atlético vai querer fechar o campeonato com chave de ouro. Então, a gente tem que ir preparado, entrar ligado pois é um jogo importante para o clube e para a gente no campeonato”, declarou.

O Vitória ocupa a sexta posição na tabela com 58 pontos ganhos. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

didi disse...

Por favor. Não temos nada a ver com o atlético ir disputar um mundial, boa sorte pra eles, agora vamos jogar forte, não ficar olhando o adversário jogar, jogar pra cima, até porque eles não vão se expor tanto se notar dureza, eles estão feitos nós precisamos nos fazer. Portanto: "RIPA NA CHULIPA". sem dó nem piedade.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM