Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SURF] Marco Fernandez vai bem na primeira participação no evento Prime no Hawaii

Na primeira bateria do baiano, na 10ª bateria do round de 128 surfistas, Marco Fernandez fez duas notas no conceito excelente (8.77 e 8.40), fazendo o maior somatório do dia (17.17 de 20 pontos possíveis). Desta forma, o surfista rubro-negro, que busca uma vaga na elite mundial, vai para o round de 96 surfistas do Reef Hawaiian Pro, evento Prime do circuito mundial realizado nas ondas de Haleiiwa, no Hawaii. O evento distribui 6.500 pontos e 250 mil dólares em prêmios.

Me concentrei numa boa escolha de ondas, consegui surfar duas ondas muito boas e garantir a vaga. O foco é mostrar meu potencial nessas ondas, pois o Hawaii é o lugar que todo surfista busca se destacar”, comentou o surfista de Arembepe, de 22 anos.

Marquinho arrancou muitos elogios do havaiano Ross Willians, ex-top do surf mundial, comentarista do evento: “Marco fez o que se deve fazer nessas ondas. Simplesmente incrível”, exclamou o havaiano, se rendendo ao talento do brasileiro.

O próximo round está previsto esta sexta-feira, onde Marco vai encarar o havaiano Evan Valiere, o americano Dillon Perillo e o australiano Dion Atkinson, por uma vaga no round de 64, onde entram os atletas da elite mundial.

Marco Fernandez conta com os seguintes parceiros: Maresia, Cristal Global, e Joca Secco. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM