Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Santos] Ayrton: "Temos que jogar como jogamos contra o Cruzeiro"

Diz o ditado que a esperança é a última que morre. E o lateral Ayrton decidiu incorporar a máxima como uma espécie de mantra no Barradão. Na última quarta-feira, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Cruzeiro no Barradão e viu a disputa pelo G-4 ficar um pouco mais difícil.

O Rubro-Negro possui 51 pontos, cinco a menos que o Goiás, 4º colocado, restando quatro partidas para o fim da Série A. A luta por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2014 complicou, mas, dentro do Vitória, a confiança de que o objetivo ainda é possível persiste.

Destaque do Vitória no segundo turno do Brasileirão, Ayrton confirma que o time rubro-negro se abateu após a derrota para o Cruzeiro. No entanto, a equipe baiana já está recuperada e pronta para mostrar que não desistiu de chegar à principal competição continental da América do Sul.

- Após o jogo contra o Cruzeiro, entramos no vestiário um pouco abatidos. Derrota dentro de casa, do jeito que foi, com a gente pressionando. Precisávamos vencer para continuar colados no G-4. Agora precisamos tirar lições desse jogo. Sempre que tiver oportunidade fazer o melhor, buscar gols e a vitória. O jogo serve de lição. Temos que entrar em campo com esse espírito para depois do último jogo ver como fica a situação do G-4 – disse Ayrton.

Nas últimas quatro rodadas do Brasileirão, o Vitória dois jogos no Barradão e outros dois fora de casa. A sequência será iniciada no duelo contra o Santos, no domingo, e segue nas próximas semanas em confrontos com Criciúma, Flamengo e Atlético-MG. Para Ayrton, o Rubro-Negro precisa manter o mesmo ritmo apresentado diante do Cruzeiro para chegar ao G-4.

- Nós jogadores sabemos da dificuldade que é, independente do adversário. O Brasileiro é um campeonato muito equilibrado. Temos que jogar como jogamos contra o Cruzeiro. Nosso time entrou com um ritmo forte, a torcida apoiou, o que é maravilhoso. Independente do adversário, temos que manter essa pegada – declarou o ala.

Para conquistar uma vaga na Libertadores, Ayrton também confia no apoio da torcida. O lateral quer casa cheia nos dois jogos restantes do Vitória no Barradão.

- Só tenho a pedir aos torcedores que continuem apoiando. Enquanto houver jogos, estaremos brigando para colocar esse time na Libertadores. É o que a torcida merece. Pedir mais um pouco de apoio nesses jogos dentro de casa para conseguir a vitória – concluiu. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM