Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA GOVERNADOR] Meia Felipe: "Fomos felizes ao conquistar a classificação"

Além do empate em 1 a 1 diante do Corinthians, pela Série A do Brasileiro, o Vitória entrou em campo pela Copa do Governador do Estado e com a goleada por 5 a 2 sobre o Galícia conquistou uma das vagas para a semifinal da competição regional.

O meia Felipe Lima, destaque do Leão na Copa, festejou a conquista e espera estar na grande decisão.

Independente da competição que disputa o Vitória sempre será grande e respeitado. Foi com este intuito que entramos em campo para enfrentar o Galícia e colocar em prática o planejamento traçado para esta competição (Copa do Governador) e fomos felizes ao conquistar a classificação”, destacou o meia Felipe Lima.

Mesmo com o desejo declarado de disputar o título da competição regional, o atleta rubro-negro lembrou que antes é preciso ter muita atenção e respeito com o Bahia de Feira, adversário na semifinal, para que o time possa não ser surpreendido pela equipe do interior.

É claro que todos os semifinalistas querem estar na grande decisão, mas temos, antes de mais nada, respeitar e ter muita atenção com o nosso adversário, até por que eles (Bahia de Feira) já nos pregaram uma peça indigesta no Campeonato Baiano de 2011, quando ficaram com o título baiano”, finalizou.

O Vitória encerrou a primeira fase da Copa Governador do Estado da Bahia na liderança isolada do grupo A com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados. Na etapa semifinal da competição regional, o time do Manoel Barradas enfrenta o Bahia de Feira. A primeira partida está marcada para esta quarta-feira, 06, ás 20h, no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, e a volta para este domingo, 10, ás 16h, no estádio do Barradão, em Salvador. (AV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM