Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Sempre é festa! Por: Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Esse Corinthians não é fácil. “Êta” timinho que joga fechado! Mas, com todas as dificuldades, tivemos uma tarde maravilhosa na nossa CASA. Foi e será sempre uma festa e uma alegria enorme vermos o BARRADÃO lotado. Nós que estamos sempre lá, há muito queríamos (queremos sempre) vê-lo lotado, com nossa torcida incentivando os GUERREIROS LEÕES DA BARRA a irem para cima de seu adversário, qualquer um que seja.

Ontem (03/11) tivemos um grande jogo, mesmo empatando em 1 X 1 com o Timão Paulista. Jogo de gente grande para mais de trinta e seis mil corações rubro-negros. Até o tráfego recebeu maiores cuidados e flui normalmente, tanto antes como depois do jogo. Temos que continuar reclamando e cobrando mais atenção de quem de direito. Não fazem mais que suas obrigações.

O prazer e a alegria em reencontrar os amigos e parceiros de estádio estavam estampados nas nossas faces, principalmente depois do grande resultado conseguido no Maracanã. E a turma toda dizendo que me viu pela televisão no jogo contra o Fluminense no Rio de Janeiro. Como J. Mocota afirmou, eu e “Sêo Françuel” somos pés quentes.

E as torcidas do interior? Ontem encontrei um grupo grande de torcedores de Miguel Calmon e que já moram aqui em Salvador. Bebeto e sua turma. Disse pra ele que ia apelidar o grupo como “Os calças curtas rubro-negros”. Vejam as fotos. Valeu galera! Não vou negar que tremi de medo quando vi um bocado de pinguins (pé-frio), mas Bebeto me informou que tinha tomado todas as precauções para anular o efeito: não fez churrasco e levou somente carne branca (frango asso) para degustar no estacionamento dos Conselheiros. Olha que foi um luta danada (mandinga prá lá e prá cá), por isso conseguimos empatar a partida. Felizmente! Podia ser pior (rsrsrsrs).

Fiquei contente também com a postura da equipe, que apesar da ausência da zaga titular, Renato Santos e Luiz Gustavo jogaram com garra, substituindo à altura. Quem mais uma vez destoou do grupo, o que já não é mais novidade, foi Renato Cajá. O time sempre melhora com a sua saída. Se eu fosse Ney Franco, no jogo contra a Ponte Preta, domingo próximo (10/11), eu sacaria Cajá e jogaria com Luiz Gustavo, Marcelo, Cárceres e Escudero no meio de campo. O time ficaria mais consistente, deixando Cárceres e Escudero mais adiantados. Vamos aguardar para ver o que o nosso MÁGICO DO BARRADÃO vai fazer. Que coelhos ele tirará da cartola.

Pois é amigos, sempre é FESTA NO BARRADÃO. Ontem o foi novamente.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha



















__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Ô Rocha!

Perdoe Mocota pela demora em comentar mais um belo texto, seu. Foi que Kelly Cristina queria saber quanto tempo Mocota conseguia ficar cafungado no cangote dela.

Rocha, tu acredita que depois de nove horas e meia a danadinha ainda ficou cantando, assim pra Mocota:

"E quando o sol chegar
A gente ama de novo
A gente liga pro povo
Fala que tá namorando
E casa semana que vem

Deixa o povo falar
O que é que tem?"

Foi aí que antes de apagar Mocota revelou:

- Assim você mata Mocotinha, princesa!

---------------------------

Toinho, Toinho...

Mocota não aceita "não" como resposta.

Por um acaso o nobre irmão Rubro-Negro, juntamente com Seu Françuel, já compraram a passagem para o duelo contra a macaca?

Rochinha, Rochinha...

Cada detalhe que possa favorecer ao Leão será muito bem vido.

Você e Franciel já provaram que tem muita energia positiva para oferecer ao Nosso Amado Esporte Clube Vitória.

Então Mocota não quer saber de historinha, não.

"Podem pegar o primeiro avião
Com destino a felicidade
Existem dois pés quentes
E é Franciel e Rochinha

Voa Franciel
Voa Rocha
E traz no canto
Mais uma vitória

Voa Franciel
Voa Rocha
A América será
Toda nossa

Será toda nossa!"

———————

Diga não a Fonte Nova. Diga $im ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

Avante Leão!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM