Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória processará empresa responsável pela operação do telão da Arena FN

O Departamento Jurídico do Esporte Clube Vitória entrará com uma ação indenizatória contra a empresa responsável pela operação do placar eletrônico da Arena Fonte Nova.

A decisão foi tomada pelo Conselho Diretor, reunido nesta sexta-feira.

Segundo o vice-presidente Carlos Sergio Falcão, essa ação buscará ressarcir o clube dos danos morais causados pela exibição no telão do estádio do escudo modificado do clube, denegrindo a imagem do EC Vitória.

Carlos Falcão também informou que depois da ação ajuizada contra o Google para a retirada do ar do escudo falso e do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) que também utilizou a imagem, o jurídico protocolou ação similar contra o Correio Online pelo mesmo motivo.

A diretoria do EC Vitória está atenta e buscará em todas as instâncias jurídicas possíveis o ressarcimento aos inconvenientes causados aos sócios e torcedores rubro-negros. (Site ECV)

OPINIÃO
Deveria processar também o consórcio da Arena Fonte Nova, pois ela é responsável pela divulgação do material, além disso foi ela que contratou a empresa que operava o painel eletrônico.

Se a ideia era atrair os torcedores rubro-negros para que o time joguem lá, o resultado foi totalmente o contrário... quem sabe esse fato não ajude na decisão do Conselho de ficar só no Barradão?!

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Se vocês tivessem jogado na casa da gente que é o BARRADÃO, não passaria esse vexame.
Deveria processar que assinou o contrato pelo lado do VITÓRIA para jogar fora de nossa casa.
Que sirva de lição para essa diretoria.

Ari Jones

J Mocota disse...

Quando um clube tem um Presidente e um Vice que são fraquíssimos no Marketing acontece essas coisas com frequência.

Se fosse a primeira vez, era para todo mundo ficar espantando. Mas se a gente for olhar o histórico de Portela e Falcão observaremos que isso é uma constante.

O que fica muito claro é que movendo uma ação contra a empresa que produziu o vídeo e não contra quem dirige o espaço esportivo, caso Carlos Falcão vença as eleições, o Vitória deixará de buscar novos horizontes para aumentar o lucro da Oas-Odebrchet.

Vamos deixar isso ocorrer caros irmãos Rubro-Negros?

Lógico que não.

O Vitória não pertence nem a Carlos Falcão e nem a Ney Campelo.

Eles tem o direito de pensar o que quiser. Eles só não podem achar que podem impor qualquer coisa para o futuro do Vitória.

No canto e nas palmas iremos derrubar a ditadura que eles estão tentando criar dentro do nosso Amado Esporte Clube Vitória.

Amados irmãos Rubro-Negro!

Devemos continuar apoiando incondicionalmente o Leão em cada partida desta Serie A/2013.

Porém, é preciso em cada jogo no Barradão levar algumas faixas com as seguintes frases:

> "Publico Zero na Arena 51. Minha Casa é o Barradão."

> "Eleições diretas em 2016"

Antes, nós defendíamos que o Vitória não deveria ir para Arena 51, porque construindo sua própria Arena, seja em Canabrava ou na Paralela, o Vitória certamente irá arrecadar muito mais que optando pela Arena 51.

Hoje, fora a questão da desvantagem financeira em optar pela Arena do Consorcio, existe um pequeno grande detalhe:

Torcedor do Vitória tem inteligencia e vergonha na cara. Se o Presidente o Vice não tem peito para encarar o Estado, que entreguem os cargos.

PS I - Parabéns irmão Lucas Serra. Sua primeira parte da opinião é perfeita. Quem deveria ser processada era a Arena 51.

PS II - Mocota só não vai concordar totalmente com a segunda parte da sua opinião. Faltou dizer que deve existir uma votação para que todos os conselheiros e sócios possam votar nas seguintes opções:

> Arena Multiuso na Paralela
> Arena Multiuso em Canabrava
> Barradão com cobertura e cadeiras
> Arena 51

PS III - Mocota tá doidinho pra saber de Antonio Minha Pedra Rocha se ele ainda acha que devemos chamar aquele atraso de vida de "Arena Fonte Nossa"...

PS IV - Lucas, por gentileza, aproveita a oportunidade e lança uma enquete com as 04 opções citadas acima. Pode ser, brother de Mocota?

-------------------

Diga não a Fonte Nova. Diga $im a transparência e ao Novo Barradão na Paralela em 2016.

Avante Leão!!!

carlos. disse...

isso é uma piada (de mau gosto!). Você compra uma carro da FIAT, Toyota, ou qualquer outra...O pneu vem com problema e você cobra da terceirizada que vendeu os pneus? Essa atitude da diretoria (vejo o DNA de Falcão) é absurda!
A torcida precisa contestar a ida pra a Fonte Nova de forma mais veemente. está tudo preparado para irmos, cada vez mais, jogar lá: primeiro, 5 jogos em 2013, depois virão com 10 em 2014, até que o Barradão seja esquecido.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM