Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Troféu Armando Nogueira] Marcelo e Juan estão entre os melhores da 29ª rodada do Brasileirão

O Vitória venceu pelo placar de 1 a 0 contra o Botafogo nesta quinta-feira, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, mas poderia ser um placar maior se não fosse os erros da arbitragem, reflexo do bom jogo pelo rubro-negro é a presença de 2 jogadores na seleção da rodada.

O lateral-esquerdo Juan, que esteve na seleção da 28ª rodada, teve a nota 7,5, e o volante Marcelo, que fez sua estreia como titular, teve a nota 7,0 no Troféu Armando Nogueira.

Confira os comentários sobre os atletas:

LATERAL-ESQUERDO
"Ele é lateral-esquerdo, mas não se limita a cumprir burocraticamente a sua função. Eficiente pela beirada do campo, Juan, do Vitória, mostrou diante do Botafogo que tem capacidade de proteger a defesa e circular com desenvoltura no campo de ataque, como um típico armador. Na jogada decisiva para a vitória do Leão por 1 a 0, Juan atuou como se fosse um camisa 10, criando o lance que terminou no gol de William Henrique. De quebra, ainda sofreu um pênalti não marcado."

VOLANTE
"O volante Marcelo fez a sua estreia (como titular, já que atuou entrando no final do 2º tempo contra o Atlético-PR) pelo Vitória e parecia à vontade, como se já tivesse vestido a camisa do time baiano diversas vezes no Barradão. Ele tomou conta do meio-campo, orquestrando toda a transição da defesa para o ataque e ainda bateu em gol. Atuação excelente e que lhe valeu uma nota 7,0. Com isso, aliás, superou nada menos que 15 volantes que receberam 6,5 nesta rodada."


PS- O pessoal do GE se equivocou com relação à foto de Marcelo. A foto apresentado é do atacante Marcelo (Atlético-PR) que ano passado jogou pelo Vitória.

Vale lembrar que a seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão - 16 partidas ao fim do torneio. Os autores das notas de todas as partidas da competição são sempre os comentaristas do SporTV e jornalistas do GLOBOESPORTE.COM. O Troféu Armando Nogueira não tem relação com o Cartola FC.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Detalhe é Léo, na lateral-direita. Bacana isso!!!

Cleber

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM